Header AD

Mayim Bialik, a Amy de 'The Big Bang Theory' fala sobre rompimento de Amy e Sheldon



A última temporada de The Big Bang Theory  terminou com a relação de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) abalada. Durante entrevista à EW, Bialik, porém, assegurou que isto "não significa uma separação dos personagens".

"Minha mãe fica me perguntando, assim como todos os vizinhos ficam perguntando para ela, se eu fui dispensada da série. Amy precisa de espaço e o primeiro episódio da nova temporada explora como Sheldon lida com a noção disso. Ele não fica feliz quando as coisas não saem do seu jeito. E essa situação foge do seu controle, definitivamente não é algo confortável para ele".

Segundo o produtor executivo Steve Molaro, "Sheldon está confuso e machucado. Este não é um problema científico que ele pode resolver. Ele quer resolver a situação e realmente não sabe como".

Mas Mayim Bialik indica que o nerd mais querido da TV ainda vai sofrer mais um pouco.

Questionada se uma separação definitiva pode acontecer, a atriz diz "Oh, céus, não. Ainda há muita coisa para se explorar [desse casal] e sobre o tipo de comprometimento que vão assumir daqui para frente, seja com intimidade ou romance". No entanto, o relacionamento dos personagens não será consertado de maneira fácil. "O primeiro episódio vai lembrar as pessoas de que nada será resolvido rapidamente", acrescentou.

Bialik adiantou ainda que o afastamento de Amy e Sheldon vai afetar a dinâmica do grupo de protagonistas.

"Quando existe a rixa de um casal em um grupo de amigos como este, isso realmente se irradia e as pessoas começam a tomar partido. É por isso que vem um monte de comédia neste primeiro episódio".
Mayim Bialik, a Amy de 'The Big Bang Theory' fala sobre rompimento de Amy e Sheldon Mayim Bialik, a Amy de 'The Big Bang Theory' fala sobre rompimento de Amy e Sheldon Reviewed by Luara Moraes Leão on 18.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD