Header AD

Editorial | A volta do Queen ao Palco Mundo do Rock in Rio



Imagine um ano movimentado socialmente e politicamente. Com uma sociedade em mudanças e na busca de transformações, onde as ruas estavam lotadas de pessoas a um passo do futuro a ser dado. Esse ano era 1985, momento de reabertura política e primeira eleição após um regime militar, com a escolha de Tranquedo Neves, onde a população transpirava novas energias e essa característica também foi presente na primeira edição do Rock in Rio.

Com vários nomes de peso, nesse ano uma presença foi mais que especial e marcou a vida de todos que estavam ali no local: a banda Queen. O grupo, com o incomparável Freddie Mercury, chegava ao país para uma apresentação no eminente festival. Com setlist cantada ao pé da letra de todos os espectadores, além da energia do vocalista que transbordou do primeiro ao último segundo, vários momentos ficaram na memória do pessoal. Dentre os mais emocionantes, a regência do vocalista ao público na faixa Love of My Life encontra-se entre um dos de maior destaque.

Voltando ao Palco Mundo e com novo vocalista, o multitalentoso Adam Lambert, a banda vem passando pelos quatro continentes revivendo os momentos de glória do grupo e relembrando o legado dele e do Freddie ao mundo do rock. Com turnê que já rondou diversos país, o grupo aterisa no país para uma série de shows, incluindo uma apresentação especial no festival carioca.



No show, fazem parte desde clássicos até algumas músicas do repertório solo do Adam, como notou-se ao adicionar uma versão de "Ghosttown" no último show em São Paulo. Para o Rock in Rio, é esperado pelo público surpresas que eles estejam preparando para o público nacional. Não quer perder nenhuma novidade do Rock in Rio e de sua participação? Não deixe de acompanhar nossa cobertura completa durante o evento.

Editorial | A volta do Queen ao Palco Mundo do Rock in Rio Editorial | A volta do Queen ao Palco Mundo do Rock in Rio Reviewed by João Walber on 18.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD