Header Ads

Editorial | Terror, comédia, mistério e um elenco estelar na nova série 'Scream Queens'

As histórias criadas por Ryan Murphy já conquistaram diferentes tipos de público, como aqueles que preferem terror ou os fãs de comédia. Mas agora, o novo trabalho de Murphy promete reunir esses dois estilos de fãs para acompanhar Scream Queens, sua nova série de terror que também terá uma boa pitada de comédia.


As histórias criadas por Ryan Murphy já conquistaram muitos fãs e diferentes tipos de público, como aqueles que preferem terror e foram conquistados pela série American Horror Story ou os fãs de comédia que acompanharam fielmente a série Glee do começo ao fim. Mas agora, o novo trabalho de Murphy promete reunir esses dois estilos de fãs para acompanhar Scream Queens, sua nova série de terror que também terá uma boa pitada de comédia.

A história se passa na Universidade Wallace, que é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa House, fraternidade mais cobiçada do campus, é governada com mão de por sua Rainha “Bitch” Chanel Oberlin (Emma Roberts). Quando a ex-Kappa Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decreta que todos os alunos do campus podem se inscrever para participar da fraternidade, a universidade vira um inferno, como um assassino vestido de diabo causando estragos, fazendo uma vítima a cada episódio.

Os primeiros trailers da série já lançam o mistério sobre quem pode ser o personagem que anda assassinando os alunos da Universidade Wallace, já que todos eles têm algum motivo para ser o assassino e por tanto todos são suspeitos, ao mesmo tempo em que também podem ser a próxima vítima.

Além do atrativo mistério que ronda os estudantes e deverá deixar os espectadores ansiosos por mais episódios, Scream Queens conta também com um elenco que já trás muitos fãs de longa data, como: Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Lea Michele, Ariana Grande e Nick Jonas.

Em uma entrevista o criador Ryan Murphy afirmou que apenas quatro personagens deverão sobreviver nesta primeira temporada da série! Em meio a um elenco que já tem confirmados 25 membros, apenas quatro iram permanecer para possíveis novas temporada... Quem serão eles? Para saber vamos acompanhar a série que estreia amanhã, 22 de setembro, na FOX dos Estados Unidos. Não perca!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.