Header AD

Editorial | O romantismo do Sam Smith aterrisa no Palco Mundo do Rock in Rio



O que falar do Sam Smith? O cantor britânico, que recebeu várias críticas positivas com o lançamento de seu álbum de estreia "In The Lonely Hour" e atualmente encontra-se promovendo sua participação na trilha sonora da franquia 007, está no país para a realização de uma apresentação na Cidade do Rock. Bastante aguardado pelo público, o cantor tem várias cartas na manga para conquistar os espectadores.

Nos dias anteriores a sua performance no evento, alguns nomes que passaram pelos palcos principais fizeram covers de suas músicas e que merecem destaque. Dentre eles, destacam-se o do OneRepublic e John Legend que interpretaram, respectivamente, Stay With Me e Lay Me Down. Em ambos os momentos os rapazes contagiaram o público presente, fazendo destes os mais expressivos. O mesmo tem tudo para acontecer com o Sam, já que o britânico além ser um bom performer já mostrou ser um grande cantor em outras ocasiões, podendo fazer de sua apresentação um dos melhores momentos dessa edição.

Além de ser um ótimo cantor, o rapaz tem um repertório de causar inveja. Várias músicas estão entre as mais executadas do ano e ao juntar isso com o seu talento além da energia do público brasileiro, ele tem a fórmula perfeita para se destacar na noite. I'm Not The Only One e Stay With Me, bastante conhecidas pelo público, possivelmente serão as apresentações de maior expressão.



Não quer perder nenhuma novidade do Rock in Rio? Acompanhe nossa cobertura completa e fique por dentro dos recentes shows.

Editorial | O romantismo do Sam Smith aterrisa no Palco Mundo do Rock in Rio Editorial | O romantismo do Sam Smith aterrisa no Palco Mundo do Rock in Rio Reviewed by João Walber on 26.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD