Header AD

Editorial | O rock toma conta dos principais palcos do Rock in Rio



Apesar do Rock in Rio ser marcado pela mistura de gêneros musicais, o evento sempre terá no rock como uma das marcas e um dos maiores destaques em sua história. Não podendo ser diferente nessa edição, o gênero que já se destacou nos primeiros dias de evento (confira aqui) dominará os próximos dias os Palcos Mundo e Sunset com uma série de apresentações para ficarmos de olho.

A nossa primeira aposta vai para a estreia da noite no Palco Mundo de um grupo com um super time. Estamos falando da Hollywood Vampires, banda do ator Johnny Depp e que integra desde ex-membros do Guns n' Roses, Alice Cooper ao Joe Perry do Aerosmith. Numa apresentação de uma hora, é esperado que o grupo reúna uma série de covers que estão presentes no álbum autointitulado lançado nesse ano.

Seguindo os shows do mesmo palco, outro grupo que vai levar uma grande legião de fãs do rock a loucura é o System of a Down. Pela segunda vez na edição brasileira e um dos mais aguardados segundo um grande veículo da mídia, o grupo irá trazer em seu repertório hits que vão desde Chop Suey a Toxicity. Também não poderia faltar a participação do Deftones no Palco Sunset, que apresentará seu metal alternativo e sua singularidade aos espectadores.



No dia seguinte, outra atração que atrairá bastante atenção é o Slipknot. Show principal da noite, a banda que participa novamente do festival trará em seu repertório o metal ao público que o acompanha. O festival, definitivamente, será tomado pelas os amantes do gênero com suas camisas pretas e pela energia desse gênero tão admirado que é o rock.

Editorial | O rock toma conta dos principais palcos do Rock in Rio Editorial | O rock toma conta dos principais palcos do Rock in Rio Reviewed by João Walber on 24.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD