Header AD

Editorial | Clássicos do Cinemark

 
Olá leitores do TPJ, nesse editorial vou indicar a vocês os Clássicos do Cinemark, todo mês tem filmes clássicos do cinema passando no Cinemark por 14 reais a inteira e 7 reais a meia é imperdível ver os filmes que você tanto ama na telona. 

Os Intocáveis - 2 de Setembro


Os Intocáveis é um filme de drama policial norte-americano de 1987, dirigido por Brian De Palma e escrito por David Mamet. Baseado no livro The Untouchables, livro de 1957, o filme é estrelado por Kevin Costner como o agente do governo Eliot Ness. Ele também é estrelado por Robert De Niro como líder de gangue de Al Capone e Sean Connery como diretor irlandês-americano Jimmy Malone. O filme segue relato autobiográfico de Ness dos esforços dele e de seus Intocáveis ​​para trazer à justiça Capone durante a Lei Seca.

Blade Runner - 5, 6 e 9 de Setembro

 
Blade Runner (no Brasil, Blade Runner, o Caçador de Andróides) é um filme de ficção científica norte-americano de 1982 dirigido por Ridley Scott e estrelado por Harrison Ford, Rutger Hauer, Sean Young, Edward James Olmos, Daryl Hannah e Brion James J.J. Johnson. O roteiro, escrito por Hampton Fancher e David Peoples, é vagamente baseado no romance Do Androids Dream of Electric Sheep?, de Philip K. Dick.
 
O filme descreve um futuro em que a humanidade inicia a colonização espacial, para o que cria seres geneticamente alterados - replicantes - utilizados em tarefas pesadas, perigosas ou degradantes nas novas colônias. Fabricados pela Tyrell Corporation como sendo "mais humanos que os humanos", as clonagens Nexus-6 são fisicamente idênticas aos humanos, mas são mais fortes e ágeis. Devido a problemas de instabilidade emocional e reduzida empatia, os replicantes são sujeitos a um desenvolvimento agressivo, pelo que o seu período de vida é limitado a quatro anos.

A Força do Destino - 12, 13 e 16 de Setembro

 
An Officer and a Gentleman (A Força do Destino) é um filme norte-americano de 1982 dirigido por Taylor Hackford.
 
Zack Mayo, que quando garoto viveu nas Filipinas, volta a Washington para se tornar um oficial da Marinha americana, tendo que passar por um curso preparatório comandado pelo sargento Emil Foley.
 

O Bebê de Rosemary - 19, 20 e 23 de Setembro

 
Rosemary's Baby (O Bebê de Rosemary) é um filme estadunidense de 1968, do gênero terror, dirigido por Roman Polanski.
O roteiro, escrito por Roman Polanski, é baseado no romance homônimo de Ira Levin, publicado em 1967. É considerado um clássico dos filmes de terror da década de 1960.
 
Um jovem casal se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas. Quando engravida, ela vê que seu marido se envolveu com os vizinhos, pertencentes a uma seita de bruxas que quer que ela dê à luz o filho do demônio. A futura mãe de nome Rosemary se vê obrigada a tomar medicamentos caseiros dado por aquelas estranhas pessoas, sobretudo por um casal de idosos com atitudes suspeitas.

Operação Dragão - 26, 27 e 30 de Setembro

 
Enter the Dragon (Operação Dragão) é um filme de 1973 do gênero aventura em estilo de artes marciais, dirigido por Robert Clouse. É o último filme completo de Bruce Lee que, ironicamente, morreu três semanas antes da estréia, sendo que essa produção foi a que lhe deu fama mundial (fama que, assim, acabou sendo póstuma). Realizado em Hong Kong, foi o primeiro filme de kung fu que contou com um grande estúdio americano como produtor associado (no caso, a Warner Bros.). Dentre os dublês que trabalharam no filme está Jackie Chan.
 
Lee é um ex-monge Shaolin contatado por uma organização secreta para aceitar participar de um Torneio de Artes Marciais patrocinado pelo misterioso Han. Dentre os competidores estão lutadores do mundo todo, incluindo o playboy e jogador Roper e o afroamericano Willians, ativista dos movimentos negros anti-racistas. A missão de Lee é encontrar uma agente chinesa infiltrada e desbaratar a organização criminosa de Han. Este é um traficante internacional de heroína e ópio e mora em uma ilha fortemente guardada, onde vive como um rei em um grande palácio.


Editorial | Clássicos do Cinemark Editorial | Clássicos do Cinemark Reviewed by Luara Moraes Leão on 3.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD