Header AD

Editorial | Cinema Royal Opera House no Cinemark - La Bohème e Guilherme Tell

Olá leitores do TPJ hoje no meu editorial vim trazer a vocês um entretenimento para pessoas mais cults digo de nota, você sabia que os Cinemas Cinemark passam ópera e ballets internacionais diretamente da telonas e muitas vezes é até ao vivo? Não, então não perca essa chance e aproveite o feriado de 7 de setembro vendo uma boa peça musical internacional na telona.
 
A Royal Opera House apresenta a cada ano mais de 400 apresentações no prestigiado Teatro Covent Garden, em Londres, atingindo um público de mais de 710 mil espectadores. Além disso pessoas de todo o mundo apreciam o trabalho da companhia através das temporadas do Royal Opera House nos cinemas, por meio das apresentações de Ballet  e Operas.
 
A temporada do Cinema Royal Opera House  acontece em mais de 40 países e em pelo menos 1500 locais em todo o mundo.

 

La Bohème

10, 12, 13 e 15 de setembro

 

Está história enternecedora de amor e tragédia fica ainda mais emocionante com a belíssima e inesquecível música de Puccini. O público do cinema terá o prazer de ver um elenco do mais alto nível, com Anna Netrebko no papel de Mimi e Joseph Calleja no papel de Rudolfo. A história cativante se desenrola no cenário vibrante do Café Momus e traz o ruído e a cena vibrante da boemia de Paris no século XIX com riqueza de detalhes. Dan Ettinger é o regente da sensacional música deste revival, que promete entrar para a história do The Royal Opera House.

Sendo uma das mais populares e amadas operas de todos os tempos, vista desde a sua estreia em 1974 até os dias de hoje, LÀ BOHEME retorna à temporada 2015 com uma das suas melhores encenações para a sua apresentação final na The Royal Opera House.
 
Duração:2h50 (2 intervalos)

Regente: Dan Ettinger
Diretor: John Copley

Guilherme Tell

24, 26, 27 e 29 de setembro de 2015

 

Com uma das mais excitantes aberturas operísticas de todos os tempos, GUILHERME TELL, é a última ópera de Rossini. Seu tema é a liberdade, exemplificada na luta contra a ocupação austríaca , liderada por um arqueiro e patriota suíço. Na cena mais famosa desta ópera, Guilherme Tell acerta uma flecha  em uma maçã em cima da cabeça do seu filho - uma façanha que inspira seus compatriotas a se revoltarem.

Duração: 4h00 (2 intervalos)

Regente: Antonio Pappano
Direção: Damiano Michieletto

Com legendas em português
 
             
Editorial | Cinema Royal Opera House no Cinemark - La Bohème e Guilherme Tell Editorial | Cinema Royal Opera House no Cinemark - La Bohème e Guilherme Tell Reviewed by Luara Moraes Leão on 7.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD