Header AD

Editorial | American Ultra: Armados e Alucinados

 
 

Sinopse


Mike (Jesse Eisenberg) é um usuário de maconha que vive em uma cidade de interior com sua namorada Phoebe (Kristen Stewart) até o dia em que histórias do seu passado voltam para atormentá-lo com uma operação do governo.
 

Expectativa

 
Eu sempre gostei muito da Kristen Stewart e do Jesse Eisenberg, o último filme que eles fizeram juntos 'Férias Frustradas de Verão' é um filme ótimo, contudo eu não estou tão confiante assim com 'American Ultra: Armados e Alucinados' que não da para saber se o filme é de comédia ou de ação. Agora é esperar para ver se o filme surpreende.

Elenco:

 
Jesse Eisenberg como Mike
Kristen Stewart como Phoebe
Topher Grace como Adrian Yates
John Leguizamo como Brad Gage
Walton Goggins como Laugher
Monique Ganderton como Crane
Stuart Greer como Xerife Watts
Bill Pullman
Tony Hale
Lavell Crawford

Recepção


American Ultra recebeu críticas mistas dos críticos. No Rotten Tomatoes, o filme tem uma classificação de 46%, com base em 107 avaliações, com uma classificação média de 5,5 / 10. Consenso crítico do site lê, "Ultra-americano tem algumas ideias interessantes, mas como seu protagonista apedrejado, é muito facilmente distraídos fazer jus ao seu verdadeiro potencial." No Metacritic, o filme tem uma pontuação de 50 em 100, baseado em 30 críticos, indicando "críticas mistas ou médias".

Lançamento: 24 de setembro de 2015



 
Editorial | American Ultra: Armados e Alucinados Editorial | American Ultra: Armados e Alucinados Reviewed by Luara Moraes Leão on 23.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD