Header AD

Desventuras em Série | Netflix anuncia diretor e showrunner da série



A adaptação para o Netflix dos livros 'Desventuras em Série', escritos por Lemony Snicket, finalmente anuncia seu diretor e showrunner.
 
O roteirista e produtor executivo Mark Hudis (das séries True Blood, That’s 70 Show, Nurse Jackie) se junta a Barry Sonnenfeld (das séries Pushing Daises, Enchanted, e o filme Desventuras em Série), que retorna para a direção da série.
 
Agora que as “cabeças” por trás da produção foram divulgadas, nos resta aguardar o anúncio da escalação para os papeis principais.

Desventuras em Série conta a história de Klaus, Violet e Sunny, três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf , um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.
 
Ainda não existe uma data para o lançamento.
Desventuras em Série | Netflix anuncia diretor e showrunner da série Desventuras em Série | Netflix anuncia diretor e showrunner da série Reviewed by Luara Moraes Leão on 6.9.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD