Header AD

Selena Gomez será auxiliar técnica de Gwen Stefani na 9ª temporada do The Voice USA


Fãs de Selena Gomez que não assistem The Voice USA podem arrumar um tempo na sua agenda, pois a ex-cantora da Disney será a auxiliar técnica de Gwen Stefani nessa 9° temporada que está por vir.

Gwen Stefani foi convocada para substituir a estrela pop, Christina Aguilera que estava no posto de técnica da competição ao lado de Adam Levine do Maroon 5, o cantor country Blake Shelton e o rapper Pharrell Williams.

Os auxiliares que trabalharão com Selena na nova temporada do The Voice são o cantor country Brad Paisley, que integrara o time do cantor Blake Shelton; Rihanna será uma conselheira para ajudar a todos os técnicos em uma fase decisiva do programa e John Fogerty, da banda Creedence Clearwater Revival auxiliará o vocalista do Maroon 5. Até o momento só falta a NBC confirmar quem será o auxiliar de Pharrel Willimas.
Selena Gomez será auxiliar técnica de Gwen Stefani na 9ª temporada do The Voice USA Selena Gomez será auxiliar técnica de Gwen Stefani na 9ª temporada do The Voice USA Reviewed by Luara Moraes Leão on 24.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD