Header AD

Por Onde Anda | O Diário de Daniela




Damos continuidade ao especial Mexicano com mais uma novela que ganhou o carinho dos brasileiros quando foi exibida no SBT. O Dário de Daniela teve sua transmissão original de 1998 a 1999, sendo exibida no Brasil em 2000.

A trama conta a história de Daniela Monroy de apenas 10 anos que, possui um grande amigo e confidente, seu diário, onde conta tudo que acontece em seu dia a dia. Daniela é o ponto de união de sua família. Carinhosa e sensível, ela se preocupa por todos e está sempre disposta a ajudar a família e os amigos.

Daniela Luján – 27 anos

Daniela Monroy


Após o sucesso de O Diário de Daniela, a atriz e apresentadora Daniela Luján participou da novela Primeiro amor... a mil por hora e na sequencia substituiu a atriz e cantora Belinda em Cúmplices de um Resgate, vivendo as personagens principais Mariana e Silvana.

Assim como grande parte do elenco infantil mexicano da época, Daniela participou de Mujer, casos de la vida real, Rebelde e La rosa de Guadalupe. A última aparição de Luján na TV foi na novela De que te quiero, te quiero em 2013.

Daniela Luján não se limita a atuar em novelas. A bela já trabalhou como apresentadora e já esteve no comando de cinco programas no decorrer de sua carreira. Além disso, outra paixão da atriz é o teatro, carregando em seu arsenal 18 peças teatrais.

Leticia Calderón – 47 anos

Leonor Monroy


Emendando com o término de O Diário de Daniela, Leticia Calderón, que viveu a mãe da protagonista, iniciou outro trabalho desta vez na novela Laberintos de pasión e no mesmo ano Cuento de Navidad.

Após isto fez uma pausa em sua carreira para dedicar-se aos filhos, principalmente ao Luciano que nasceu com síndrome de down. Ela retornou a ativa em 2008 estrelando a novela En nombre del amor, ao lado de Alisson Lozz (Alegrifes e Rabujos) e Laura Flores (Cúmplices de um Resgate).

Letícia teve destaque novamente em 2012 ao interpretar Isadora em Amor Bravío. Atualmente Canderón faz parte do elenco de outra novela, A que no me dejas que estreou em Junho deste ano.

Marcelo Buquet – 52 anos

Henrique Monroy #1


O primeiro ator a interpretar Henrique Monroy foi Marcelo Buquet. Ao sair de O Diário de Daniela, Buquet entra no elenco do fenômeno A Usurpadora que foi um sucesso no México e no Brasil, na trama ele viveu Rodrigo Bracho.

Marcelo esteve presente em mais duas novelas que fizeram sucesso no Brasil. Rubi, interpretando Damian e A Madrasta, dando vida a Gerardo. Além dessas Buquet atuou em outras novelas como, Entre el amor y el deseo, Corazón apasionado, Qué bonito amor.

Gerardo Murguía – 56 anos

Henrique Monroy #2


Gerardo Murguia entrou para o elenco de O Diário de Daniela substituindo Marcelo Buquet. Murguia possui um vasto currículo e sempre esta atuando em alguma novela ou série. Dos principais trabalhos, podemos assistir as novelas Por teu Amor, Poucas Poucas Pulgas, Beth a Feia, En nombre del amor ao lado de sua ex colega de elenco Leticia Calderón e La rosa de Guadalupe.

Anahí – 32 anos

Adélia Monroy


Anahí atuou novamente ao lado de Daniela Luján em Primeiro amor... a mil por hora. Em 2002, viveu Jessica Riquelme em Classe 406 e posteriormente em 2004 ficaria mundialmente conhecida por estrelar Rebelde.

Com o sucesso da novela nasceu à banda RBD que alcançaria recordes mundiais em vendas, além de conquistar uma verdadeira legião de fãs pelo mundo. Clique aqui e saiba Por Onde Anda os integrantes da banda.

Martín Ricca – 29 anos

Martin Linhares


Em 2000, Martín Ricca entra para o elenco de Amigos para Sempre que também foi exibido no Brasil. Dois anos após conquista mais um papel importante ao estrelar outro sucesso Cúmplices de um Resgate.

Ainda em 2002, logo após o término da novela Martín lança Êxitos de Martín que foi muito bem aceito pelos seus fãs. Em 2004, aos 18 anos entrou para o elenco de Clap...El lugar de tus sueños, onde novamente interpretou ele mesmo. No mesmo ano lança outro álbum, desta vez intitulado Enamorado, apresentando um estilo diferente de pop rock.

Em 2006, Martín viaja até o Brasil onde com um novo contrato com a gravadora BDK, conseguindo lançar mais um álbum para sua carreira, o Qué el Viento Lleve, atingindo ótima posição no ranking de downloads pagos.

Erradicado argentino em 2008, Martín monta a banda El Resto de Rio Cuarto e no mesmo ano lança o primeiro álbum do grupo, El Resto. Em 2009, a banda lançou seu segundo álbum Fiesta Urbana.

Por Onde Anda | O Diário de Daniela Por Onde Anda | O Diário de Daniela Reviewed by MK Friend on 21.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD