Header AD

Por Onde Anda... | Cúmplices de um Resgate


Nesta semana o SBT lançou seu remake brasileiro do sucesso mexicano Cúmplices de um resgate. A emissora exibiu a versão original em 2002, mesma época em que a novela juvenil estava sendo exibida no México.

A novela possuiu 136 episódios e contava a história de Silvana Del Valle que sonhava em ser cantora, mas não possuía afinação para seguir na carreira. Ela descobre Mariana, e percebe que são idênticas fisicamente, além da garota cantar muito bem. As duas trocam de lugar e a partir daí toda a trama da novela começa a se desencadear.

Após treze anos da exibição original vamos ver Por Onde Anda o elenco de Cúmplices de um Resgate.

Belinda
Mariana/Silvana

 
Atualmente Belinda esta com 25 anos e após Cúmplices de um Resgate dedicou-se mais ao mundo da música. Em 2003, Belinda lançou seu primeiro álbum, onde conseguiu obter sucesso e ótimas posições nas paradas. Com mais de 5 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Mais tarde em 2006, é lançado o segundo álbum da artista, intitulado Utopía. Este novo disco garantiu novos sucessos e indicações para o Grammy Latino, de Canção do Ano por "Bella Traición" e Melhor Álbum Pop Feminino.

Três anos após já em 2009, Belinda lança seu terceiro álbum solo com o nome de Carpe Diem. O primeiro single do disco chamou-se “Egoista” e teve a participação do rapper Pitpull. Com apenas dois dias de lançamento o álbum debutou o disco de ouro pela venda de mais de 30 mil cópias no México.

Após uma onda de baixo astral, onde Belinda encenou em finalizar a carreira de cantora por desmotivação e perca de criatividade, em 2013 lançou mais um álbum, dessa intitulado Catarsis.



Martín Ricca
Martín Ricca


Ainda em 2002, logo após o término da novela Martín lança Êxitos de Martín que foi muito bem aceito pelos seus fãs. Em 2004, aos 18 anos entrou para o elenco de Clap...El lugar de tus sueños, onde novamente interpretou ele mesmo. No mesmo ano lança outro álbum, desta vez intitulado Enamorado, apresentando um estilo diferente de pop rock.

Em 2006, Martín viaja até o Brasil onde com um novo contrato com a gravadora BDK, conseguindo lançar mais um álbum para sua carreira, o Qué el Viento Lleve, atingindo ótima posição no ranking de downloads pagos.

Erradicado argentino em 2008, Martín monta a banda El Resto de Rio Cuarto e no mesmo ano lança o primeiro álbum do grupo, El Resto. Em 2009, a banda lançou seu segundo álbum Fiesta Urbana.

Alejandro Speitzer
Pipe


Aos 20 anos Alejandro Speitzer tem realizado muitos trabalhos em novelas mexicanas. Nenhum destes trabalhos após Cúmplices de u Resgate foi exibido no Brasil, mas podemos destacar Esperanza Del Corazón e Mentir para Vivir. Além da TV, Speitzer também atua para o teatro e possui algumas peças em seu currículo como, La Bella Durmiente (A Bela Adormecida) e Aladino y la lámpara maravillosa.

Grisel Margarita
Priscila Ricco


Atualmente com 26 anos Grisel Margarita esteve no elenco na novela Amy, a menina da mochila azul em 2003. Já em 2005 entrou para o elenco de Rebelde, onde viveu Anita Hyoko. Em 2006, entrou para o elenco de Mujer, casos de la vida real. No ano seguinte para o elenco de Vecinos. Em 2008, La Rosa de Guadalupe onde permanece até os dias atuais.

Roberto Marín
Roberto Obregón


Outro ator que possui diversos trabalhos, porém sem nenhum em exibição no Brasil é Roberto Marín. Aos 27 anos, Marin já dividiu o set de filmagens com ex-companheiros como em, Mujer, casos de la vida real, La rosa de Guadalupe e Lo que la vida me robô.

Laura Flores
Rosa


Laura Flores desempenhou alguns papeis após o término de Cúmplices de um Resgate. Destacando as novelas que foram transmitidas no Brasil, podemos assistir Mundo de Feras e Destilando Amor.

Manuel Saval
Orlando Del Valle


Manuel Saval participou de mais três novelas após interpretar Orlando. ¡Vivan los Niños! em 2002, Corazones al limite em 2004 e Sueños y Caramelos em 2005. O ator faleceu em 2009 aos 53 anos após perder a batalha para o Câncer.

Francisco Gattorno
Alberto


Aos 50 anos Francisco Gattorno engaja um trabalho atrás do outro e não tem ficado sem atuar desde seu personagem Alberto. Das novelas transmitidas em território brasileiro, podemos acompanhar somente a trama “Meu Pecado” em 2009. Além desse, Gattorno participou do sucesso “Classe 406” que originou posteriormente a novela Rebelde.

Cecilia Gabriela
Regina Del Valle


Outra atriz que não para é Cecillia Gabriela que viveu a vilã Regina Del Valle. Hoje aos 53 anos a atriz acumulou alguns trabalhos como, Menina Amada Minha, Alegrifes e Rabujos e A Madrasta.


Raúl Magaña
Geraldo Ontiveros

Outro vilão da trama foi Raúl Magaña, ou melhor, seu personagem Geraldo Ontiveros. Atualmente com 48 anos, Geraldo já atuou nas novelas, Menina Amada Minha junto com sua ex-colega de elenco Cecillia Gabriela e Coração Indomável

Norma Herrera
Dona Pura


Norma Herrera foi a vovó dona Pura e hoje possui 73 anos. Após Cúmplices de um Resgate, Norma realizou poucos trabalhos e dentre eles podemos encontrar, onde nenhuma das novelas foi exibida no Brasil até o momento.

Por Onde Anda... | Cúmplices de um Resgate Por Onde Anda... | Cúmplices de um Resgate Reviewed by MK Friend on 7.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD