Header AD

Por Onde Anda | Alegrifes e Rabujos




Dando continuidade na série de matérias do Por Onde Anda mexicano, chegou a vez de vermos o que os atores mirins de Alegrifes e Rabujos fizeram após o sucesso da novela tanto no México quanto no Brasil.

Para quem não se lembra, a trama contava a história de Sofia e seus amigos que viviam aventuras em uma mansão “assombrada”, onde apelidavam as boas pessoas de Alegrifes e as pessoas más e amarguradas de “Rabujos”.

Os "Alegrifes" tratam sempre de conservar em seu coração os melhores sentimentos da infância, opondo-se aos valores e às atitudes negativas dos "Rabujos". A simplicidade contra a complicação, a honestidade contra a corrupção, a imaginação contra a limitação e a alegria contra a adversidade e o tédio.

Maria Chacón
Sofia Dominguez (Chofis)


Hoje Maria Chacón que viveu a protagonista da telenovela possui 24 anos e ao longo desses anos não teve grandes destaques em sua carreira. Após Alegrifes e Rabujos, Maria integrou o elenco de Misión S.O.S. Aventura y Amor e na seqüência a trama Peregrina. Na mesma época participou de duas séries da televisa, sendo elas, Mujer, Casos de la Vida Real e Que, Madre tan Padre!

Em 2006, após algum tempo fora da mídia Chacón retorna sendo integrante da banda Play e no mesmo ano lançou o disco Días Que No Vuelven, mas o grupo não seguiu em diante, fazendo com que Maria realizasse outra pausa na carreira.

De volta a TV, em 2009 Chacón estréia na série La rosa de Guadalupe e no ano seguinte a novela Atrévete a soñar. Os últimos trabalhos de Maria Chacon foram em 2012, onde viveu a jovem Paz Flores em Un refugio para el amor e na série Como dice el dicho.

Miguel Martinez
Afonso Pascoal (Alcachofra)


Também aos 24 anos de idade, Miguel Martinez continua atuando no cenário mexicano.  Ao lado de sua ex-companheira de elenco, Martinez trabalhou em Misión S.O.S. Aventura y Amor, La rosa de Guadalupe e Atrévete a soñar. Em 2011, ele entrou para o elenco de Como dice el dicho, onde permaneceu até 2013.

No ano seguinte, Miguel consegue o papel de Tadeo na novela Quiero Amarte. Ainda em 2014, ele integra o elenco de Hasta el fin del mundo, onde atuou no papel de Lucas até Abriu deste ano.

Diego Boneta
Ricardo Sánchez


Na época em que atuou Alegrifes e Rabujos, Diego Boneta usava seu outro sobrenome, Gonzales, somente em 2008, após mudar-se com sua família para Los Angeles resolveu trocar Gonzales para Boneta.

Assim como outros vários companheiros de Alegrifes e Rabujos, Boneta participou da novela infantil Misión S.O.S Aventura y Amor. Em 2005, Diego é convidado para participar da segunda temporada de Rebelde, onde a partir daí começa a desenvolver seu lado musical, lançando seu primeiro CD. Boneta também foi convidado para abrir o show da banda RBD e com isso lançou seu DVD gravado no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro. Somente em 2008 lançou seu segundo álbum pela gravado EMI Music, intitulado Indigo.

Em 2009, fez uma pequena participação na série da Disney Zeke e Luther e ano seguinte participou da série 90210. Ainda em 2010, Diego Boneta começou a alcançar seu destaque ao participar da série Pretty Little Liars.

Já em 2011, Boneta conseguiu um papel de destaque ao interpretar Tyler em Meninas Malvadas 2, infelizmente o filme não teve grande destaque. Em 2012, estrelou o elenco principal da série da MTV Underemployed que teve apenas uma temporada. Ainda em 2012 estrelou o filme Rock of Ages.

Para este ano, Diego Boneta participará da série super aguardada Scream Queens. Um série de terror e comédia, onde um assassino esta a solta no campos de uma universidade matando os alunos.

Allisson Lozz
Allisson Rebolledo


Aos 23 anos, Alisson Lozz igual aos seus amigos de Alegrifes também integrou o elenco de Misión S.O.S Aventura y Amor em 2004. Em 2005 entrou para o elenco de Rebelde, onde permaneceu somente na primeira temporada, deixando a telenovela.

Assim que deixou Rebelde, Alisson entra para o elenco da novela Las dos caras de Ana, onde viveu uma personagem coadjuvante. Em 2007 conseguiu seu primeiro papel como protagonista em Al Diablo con los Guapos, onde também deu seu primeiro beijo na vida.

No ano seguinte estrelou La Rosa de Guadalupe junto com alguns ex-companheiros de Alegrifes e Rabujos. Ainda em 2008 conquistou seu segundo papel principal em En nombre del amor, onde conseguiu boas criticas.

Tony Cobián
Pablo Maldonado (Chuletão)


Outro ator que mudou seu nome artístico foi Tony Cobián que, na época de Alegrifes e Rabujos chamava-se Antônio Hernandez, hoje o jovem possui 23 anos. Tony nunca abandonou a carreira artística, porém não tem alcançado grandes papeis. Em seu currículo podemos achar La Rosa De Guadalupe, Vecinos e Casos de la Vida Real, onde atuou com antigos companheiros de Alegrifes.

Michelle Álvarez
Ernestina Aguuaio (Tina)


Também com 23 anos Michelle Álvarez continua atuando. Álvarez atuou em Misión S.O.S Aventura y Amor e Peregrina ao lado de Maria Chacón. Também atuou em Mujer casos de la vida real e na novela sucesso no Brasil Betty a Feia.

Em 2007 realizou uma participação em Palabra de Mujer e novamente juntou-se a ex-colegas de elenco na novela La rosa de Guadalupe. Em 2009 atuou em El pantera.

Jesús Zavala
Estevão Dominguez


Jesús Zavala viveu o mimado Estevão Dominguez, irmão de Sofia em Alegrifes e Rabujos. Hoje com 23 anos o ator também marcou presença em Misión S.O.S Aventura y Amor e Mujer casos de la vida real. Em 2008, entrou para o elenco juvenil da novela Querida Enemiga. No ano seguinte conquistou mais um papel em Atrévete a soñar e em 2011 interpretou Hugo em Esperanza del corazón.

Nora Cano
Nayeli Gomez Sanchez

A pequena Nayeli era irmã mais nova de Ricardo Sanchez (Diego Boneta) e foi interpretada por Nora Cano. Após Alegrifes e Rabujos, a atriz atuou somente em Misión S.O.S Aventura y Amor e não deu continuidade na carreira.

Por Onde Anda | Alegrifes e Rabujos Por Onde Anda | Alegrifes e Rabujos Reviewed by MK Friend on 14.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD