Header AD

Pipoca Alternativa | Meu Passado me Condena 2 (Crítica)


Olá pessoal do TPJ!

No pipoca de hoje farei questão de citar duas coisas boas em 'Meu Passado Me Condena 2' com Fábio Porchat e Miá Mello.

Quando fui ao cinema assistir o filme, confesso que não esperava de uma comédia romântica nacional algo tão "surpreendente." Sim, já imaginava que estaria bom. Acompanhei um pouco da produção, até tinha curtido a fanpage no facebook (rs), Contudo foi além das minhas expectativas.

Gosto do Fábio e da Miá, porém comédia brasileira as vezes [quase sempre] é tão apelativa e cheia de clichês que desanima. Mas hoje venho falar de duas coisas boas que, na minha opinião, foram primordiais para fazer o filme ser um "sucesso" e divertir os telespectadores.

1- Não é [tão] apelativo

O filme com a direção de Júlia Rezende, se destacou justamente por não ser tão apelativo quanto os demais filmes brasileiros do gênero. Me recordo de uma ou duas piadinhas apelativas, talvez tenha mais, porém não me lembro. Isso demostra o grau de satisfação que tive, pois o filme em si conseguiu roubar minha atenção por quase duas horas, sem apelar, isso sim é algo realmente BOM!

2- Não é um filme 'clichezão'

Na sala do cinema eu realmente achava que iria conseguir decifrar cada acontecimento do filme, por exemplo, achava que sabia qual 'a mancada do Fábio desta vez', mas não acontecia como imaginava e isso foi ótimo. O Roteiro driblou as piadas obvias como: "Não é porque o filme se passa em Portugal que terá piadas de português", muito pelo contrario. Cada situação que os personagens se metem tira um riso do telespectador. A galera ria demais na sala.

Caso você ainda não tenha visto 'Meu Passado Me Condena 2' O que está esperando? corre lá pra ver, porque o filme está very good.

Meu Passado me Condena 2 ★★★

Pipoca Alternativa | Meu Passado me Condena 2 (Crítica) Pipoca Alternativa | Meu Passado me Condena 2 (Crítica) Reviewed by Tawane Silva on 18.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD