Header AD

Pipoca Alternativa | Juntos Pelo Acaso (Crítica)


Olá Pessoal do TPJ! Hoje teremos crítica de uma comédia romântica/comédia dramática chamada 'Juntos pelo Acaso'.

Holly Berenson e Eric Messer se conhecem da pior maneira possível, ao invés de ser amor a primeira vista é 'odio a primeira vista' é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e com o tempo começam a se entender melhor.

Não existe nada de acaso, na verdade nem sei porque "tiraram a dignidade" do longa com este nome que não tem absolutamente nada a ver com o original 'Life As We Know It' (A vida como a conhecemos). Faria mais sentido, mas tudo bem.

Eu já tinha assistido ao filme que lançou em 2010, mas reassisti este final de semana e mesmo não sendo o gênero favorito, me diverti com o longa. De certa forma o roteiro te envolve, tem seus clichês, mas Sophie é tão fofa que faz muitas coisas passarem numa boa. Claro que conforme o tempo fosse passando Holly e Eric iriam se apaixonar, afinal estão cuidando de uma criança que ambos amam juntos, na mesma casa etc. Os personagens secundários ajudam a moldar a historia, vizinhos sendo vizinhos, observando a vida alheia.

Essa comédia romântica cumpre seu papel tendo tudo que se espera. Recomendo, acredito que vale a pena assistir.

Juntos Pelo Acaso ★★★★

Pipoca Alternativa | Juntos Pelo Acaso (Crítica) Pipoca Alternativa | Juntos Pelo Acaso (Crítica) Reviewed by Tawane Silva on 25.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD