Header AD

Novo filme do Homem-Aranha não será história de origem, dizem roteiristas


Durante entrevista a um podcast (via Collider), os roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein  falaram sobre seus planos para o novo filme do 'Homem-Aranha'.
 
Segundo Goldstein, o longa não deve ter uma história de origem: “Eu acho que todo mundo sabe que ele foi picado por uma aranha e que o Tio Ben morreu, então provavelmente não precisamos revisitar isso”, adiantou.
 
Apesar disso, Daley contou que eles pretendem mostrar as primeiras aventuras do super-herói, a ser vivido por Tom Holland, de 18 anos, ainda na adolescência.
 
“Nós temos uma reunião marcada no final de semana para resolver questões logísticas e dar uma olhada no novo uniforme, o que será divertido. Mas estamos tão empolgados com o filme e a Marvel parece estar acertando tudo – nós somos grandes fãs do trabalho que eles estão fazendo. Eu acredito que será uma despedida divertida do Peter Parker que vocês conheceram, já que agora ele é um adolescente de verdade com dramas reais no colégio, alguém com quem podemos nos identificar – nós mesmos fomos geeks que não eram populares na escola”, disse o roteirista.
O  novo filme solo do Homem-Aranha está marcado para sair em 28 de julho de 2017. A direção ficará a cargo de Jon Watts, cineasta de longas independentes.

Novo filme do Homem-Aranha não será história de origem, dizem roteiristas Novo filme do Homem-Aranha não será história de origem, dizem roteiristas Reviewed by Luara Moraes Leão on 2.8.15 Rating: 5

Post AD