Header AD

Listando da Equipe | Os Vilões Favoritos do TPJ



Olá leitores do TPJ, em toda nossa vida lemos livros, assistimos filmes, desenhos e séries e temos nossos heróis e personagens favoritos para o qual torcemos muito, mas sempre tem também aquele vilão que amamos odiar ou até mesmo aquele que preferimos ao herói, então o 'Listando da Equipe' dessa segunda é 'Os Vilões Favoritos do TPJ'.

Escrevam qual seu vilão favorito? Pode ser de saga de livro, cinema, hq, séries, games, qualquer coisa. Colocando como conheceu e porque de ele ser seu preferido.

Maria Carolina | Rumplestiltskin de 'Once Upon a Time'
Rumplestilskin do 'Once Upon a Time'. Amei o personagem desde o primeiro episódio, ele é muito complexo, profundo e cheio de camadas, além da atuação do Robert Carlyle ser genial. As maldades e a inteligência dele são demais. E ele tem um lado humano também, o que é bem legal.
João Walber | Malévola 
Minha vilã favorita é a Malévola. Conheci ela ainda na época de A Bela Adormecida, mas eu passei a gostar bastante dela depois da última produção da Disney, onde a personagem é a protagonista e toda a história gira em torno dela. O ar de poder, maldade e escuridão que recobrem sua personalidade além do talento da Angelina Jolie ao interpretá-la me faz tê-la como uma das minhas vilãs favoritas.
Julio Vitorio | Coringa do 'Batman'
Meu vilão favorito é o Coringa, pode ser até clichê mas quando assisti 'Batman Cavaleiro das Trevas' com a brilhante atuação de Heath Ledger foi foda, também sem desmerece a atuação do Jack Nickelsson do clássico, devido a sua insanidade e loucura e faz dele estar entre o psicopata e o sóciopata, em também quando li A Piada Mortal de Allan Moore que demonstra assim como Alfred do Michael Caine diz "Alguns homens só querem ver o circo pega fogo".
Mike Oliveira | Regina de 'Meninas Malvadas' e Quinn de 'Glee'

Ai fico na dúvida agora! Não seu se digo Regina de Meninas Malvadas ou Quinn de Glee. Sempre fui apaixonado por essas vilãs patricinhas que todos amam odiar. São venenosas, autoritárias, controladoras e fazem de tudo para conseguir o que querem. Porém no fundo do fundo são só garotas frustradas consigo mesmas, reconhecendo seus erros e passando para o lado do bem. Me identifico também com elas, não que eu seja ruim, mas enfim, melhor eu parar porque estou me complicando.

Luara Leão | Voldemort de 'Harry Potter' e Blair Waldorf de 'Gossip Girl'
Eu tenho dois vilões preferidos são Voldemort e Blair Waldorf. Voldemort, o Lorde das Trevas, Você Sabe Quem, Aquele Que Não Deve Se Nomear, Tom Riddle ou para os íntimos Tio Vold. Eu gosto muito dele, porque ele é um bruxo sensacional que não mede esforço para conseguir o que quer chegando a dividir sua alma em sete para ser imortal e conseguir dominar o mundo bruxo também nem tem o que falar da interpretação do Ralph Fiennes né.

Agora a Blair Waldorf de Gossip Girl é minha paixão a garota é protagonista e vilã ao mesmo tempo, sendo que no começo é apenas uma patricinha esperta e artilosa que faz tudo o que quer, mas com tempo vimos o sentimento, a fragilidade e os sonhos de Blair, fazendo nos identificar e amando a nossa Rainha B.
Caroline Bruneli | Victoria Grayson de 'Revenge'
Victoria Grayson de Revenge. Conheci em 2013 quando comecei a ver a série! Confesso que algumas vezes até torci pela Victoria, tá certo que nada justifica as maldades dela, mas tudo sempre tinha um motivo e muito do que ela fez de errado na vida foi para proteger seus filhos, apesar de muitas vezes ter piorado a situação deles, a Victoria é uma grande mãe, que faz de tudo por sua família. Além do mais, Vic é uma vilã majestosa que dificilmente desce do seu "pedestal", fazendo todas as suas maldades com muita classe e sabedoria, não é atoa que a chamam de rainha dos Hamptons.
Lais Piai | Claude Frollo de 'O Corcunda de Notre Dame'
Claude Frollo de O Corcunda de Notre Dame, conheci ele ainda pequena com a animação da Disney. Ele é meu vilão favorito por que realmente me fez odiá-lo, senti nojo dele desde o primeiro momento. O modo como tratou o Quasimodo durante toda a sua vida, a obsessão nojenta dele por Esmeralda condenando-a à morte quando descobriu que não era correspondido e o monumental preconceito contra ciganos. Quando conhecemos o personagem é possível sentir a frieza e sua ira. Ele é um vilão que honra o titulo.
Tawane Silva | Loki de 'Thor'
Loki não é o meu vilão preferido, mas é o vilão que a gente odeia amar ou ama odiar rs. Não é um vilão tão violento, mas almeja poder de todas as maneiras. Tudo que ele precisar fazer para ter poder ele fara.
Pablo Mello | Síndrome/Bochecha de 'Os Incríveis'
Eu nunca tive um vilão favorito, mas eu gosto um pouco do Síndrome/Bochecha de "Os Incriveis". O que me impressionou nele foi a sua ambição por vingança ser tão grande a ponto dele desenvolver tantos artefatos tecnológicos e ter matado vários heróis somente pra chegar em uma pessoa.


José Augusto | Governador de 'The Walkind Dead'


Vilão bom mesmo é o Governador de 'The Walking Dead'... Aquele sabe tocar o terror... Ele é o meu favorito, pois eu senti raiva dele (hahaha), e hoje são poucos os vilões que nos desperta essa 'raiva'. Parabéns ao David Morrissey pelo ótim trabalho.
Listando da Equipe | Os Vilões Favoritos do TPJ Listando da Equipe | Os Vilões Favoritos do TPJ Reviewed by Luara Moraes Leão on 24.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD