Header AD

Listando | Aparições do Stan Lee (Parte 2)


Olá leitores do TPJ com a estreia de 'Quarteto Fantástico' e o sucesso que 'Aparições do Stan Lee nos filmes dos heróis dos Vingadores' foi, eu vim fazer um 'Aparições do Stan Lee Parte 2', mostrando as participações em Homem Aranha, Demolidor, X-Men, e é claro em Quarteto Fantástico, espero que gostem.

X-Men



Foi com X-Men que Stan Lee fez sua primeira aparição, como um mero vendedor de cachorro-quente, na cena em que o senador Robert Kelly (Bruce Davison) sai do mar, completamente nu, ao fugir de Magneto (Ian McKellen).

Homem-Aranha



Assim como o herói aracnídeo, Stan Lee se viu em apuros com o Duende Verde! Em Homem-Aranha sua aparição acontece justamente em um ataque do vilão à parada de Nova York. Assustado com ocorrido, ele assume seu lado herói e protege uma criança que está por perto.

Demolidor



Em 'Demolidor - O Homem Sem Medo' teve início a série de breves piadas envolvendo Stan Lee. Na cena em questão ele é salvo de ser atropelado por um jovem Matt Murdock, o futuro Demolidor, que apesar de ser cego possui os demais sentidos ampliados.

Homem-Aranha 2



Em 'Homem-Aranha 2' ele aparece durante uma luta entre o herói aracnídeo (Tobey Maguire) e o Dr. Octopus (Alfred Molina). Quando um reboco da parede cai, é Lee quem salva uma mulher de ser atingida pela pedra.

X-Men - O Confronto Final



Após ficar ausente de X-Men 2, Stan Lee reapareceu em um filme do supergrupo mutante. Em X-Men - O Confronto Final ele estrela uma piada envolvendo os poderes telecinéticos de Jean Grey (Famke Janssen), que consegue levitar tudo o que a rodeia - até mesmo a água que sai da mangueira.

Homem-Aranha 3



E não é que Stan Lee conversa com o próprio Peter Parker (Tobey Maguire) em Homem-Aranha 3? "Um homem pode fazer a diferença", alerta o criador do super-herói. Nada mal para recuperar a confiança em um dia onde as coisas não andavam nada bem para o cabeça de teia.

O Espetacular Homem-Aranha



O Espetacular Homem-Aranha conta com uma das participações mais divertidas de Stan Lee. Isso porque ele surge tranquilão, com seu headphone na biblioteca, sem perceber que o Homem-Aranha (Andrew Garfield) e o Lagarto (Rhys Ifans) estão em plena batalha ao fundo.

O Espetacular Homem Aranha 2: A Ameaça de Electro



O bom velhinho está na formatura de Peter e Gwen, e vê, de relance, Peter usando a máscara do Homem-Aranha.
Quarteto Fantástico



Em Quarteto Fantástico, coube a Stan Lee interpretar um personagem que existe realmente nos quadrinhos! Trata-se do carteiro Willie Lumpkin, eterno coadjuvante nas histórias do supergrupo. Na cena em questão ele aparece parabenizando o Sr. Fantástico (Ioan Gruffudd) pelo seu retorno ao edifício Baxter.

Quarteto Fantástico 2



Por mais que Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado não tenha agradado público e crítica, a participação de Stan Lee foi das mais divertidas até o momento. Isto porque Lee interpreta a si mesmo e tenta entrar na festa de casamento de Reed Richards (Ioan Gruffudd) e Sue Storm (Jessica Alba) sem convite.
O remake de Quarteto Fantástico estreou no cinema dia 6 de agosto de 2015 e será que o Stan Lee vai aparecer?

Listando | Aparições do Stan Lee (Parte 2) Listando | Aparições do Stan Lee (Parte 2) Reviewed by Luara Moraes Leão on 7.8.15 Rating: 5

Post AD