Header AD

Julie Plec revela como Alaric irá lidar com a morte de Jo em 'The Vampire Diaries'

 
Para quem está super ansioso pela nova temporada de 'The Vampire Diaries' que vem com um salto de tempo, Julie Plec  deu spoiler para os fãs da série dizendo que Alaric não vai superar fácil a morte de Jo que ainda está grávida de seus filhos gêmeos.
 
Em entrevista Julie Plec contou que Alaric vai ter novamente problemas combatendo seu problema de alcoolismo e que irá seguir um caminho pouco convencional, para tentar ter Jo novamente em sua vida.
 
ADVERTISEMENT
 
“Essa não será uma transição fácil para ele. Ele já passou por tanto e agora terá que passar por tudo isso. Isso é tão horrível”, revelou a chefona de The Vampire Diaries. “Ele não vai recuperar facilmente. Ele vai explorar sua dor de maneiras nada convencionais, envolvendo muita bebida e alguns desejos secretos que envolvem médiuns e bruxas para tentar contatar os mortos e sabe Deus o que mais”.
 
Será preciso muito mais do que um pequeno salto temporal em The Vampire Diaries para Ric recuperar de todos os eventos horríveis de sua vida, mas ele poderá contar com seu melhor amigo Damon, que irá viver com ele depois de Lily e os Hereges o banirem, ajudando-o a passar por esses momentos difíceis. Durante a entrevista, Julie Plec confessou gostar de desafiar Matt Davis como ator e essa é uma das razões para seu personagem estar passando por tanta dor.
 
“Eu gosto de colocá-lo em situações que são realmente terríveis porque o obrigam a ir o mais fundo que ele consegue. Adoro isso. Adoro mexer com Alaric”, disse. “Nós vamos estar torcendo para que ele saia para o outro lado”. 
Julie Plec revela como Alaric irá lidar com a morte de Jo em 'The Vampire Diaries' Julie Plec revela como Alaric irá lidar com a morte de Jo em 'The Vampire Diaries' Reviewed by Luara Moraes Leão on 9.8.15 Rating: 5

Nenhum comentário

Post AD