Header AD

Editorial | Novo filme do Quarteto Fantástico!


Dirigido por Josh Trank e co-escrito por Simon Kimberg, o reboot de Quarteto Fantástico tem tudo para ser um dos maiores sucessos de bilheterias do ano.


Segundo Kimberg, este longa é uma celebração de todos as histórias em quadrinhos da equipe e sua inspiração por sua história. Ele acrescentou que Trank teve uma visão para o filme a ser mais fundamentada, mais caráter dirigido, mais emocional, e um pouco mais dramático em comparação com os filmes lançados anteriormente. Segundo o consultor da 20th Century Fox para seus filmes da Marvel Comics com base, Mark Millar, que terá lugar no mesmo universo como um filme da série X-Men. No entanto, Trank contradisse sua declaração.

Trank disse que o filme é fortemente influenciado por David Cronenberg, e que 1981 de Scanners e 1986 do The Fly influenciou o visual do filme, e seu tom geral vai se sentir como Steven Spielberg reúne Tim Burton.

O elenco conta com Miles Teller (mais conhecido pela sua atuação no filme Whiplash) como Reed Richards/Sr.Fantástico, Michael B. Jordan como Johnny Storm/Tocha Humana, Kate Mara como Sue Storm/Mulher Invisível, Jamie Bell como Ben Grimm/Coisa, Toby Kebbell como Victor Von Doom/Dr.Destino, entre outros.

E pra alegrar todos nós, a estreia já está pertinho! Vai ser amanhã (06)! Ficou curioso sobre o filme?

Sinopse 

Quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Munidos desses poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller), a Mulher Invisível (Kate Mara), o Tocha Humana (Michael B. Jordan) e o Coisa (Jamie Bell). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell).
Editorial | Novo filme do Quarteto Fantástico! Editorial | Novo filme do Quarteto Fantástico! Reviewed by Pablo Mello on 5.8.15 Rating: 5

Post AD