Header AD

Editorial | 2015 é o ano para ser orgulhar de ser Geek



2015 é o ano que nenhum nerd deve reclamar, e sim erguer as mãos e dizer: "Obrigado Meu Deus"!

Durante o inicio de 2015 até agora, muitas novidades tanto nos filmes quanto em séries vem alegrando esse público que antes era considerado um guilty pleasure. Não era muito 'legal' ser nerd, mas hoje em dia é cool, e muito deles estão saindo das sombras para mostrar o orgulho que eles tem em pertencer a essa tribo.

E agora o TPJ vai te mostrar quais são esses orgulhos:

Começando com incríveis retornos de animes que marcaram a infância de muita gente: Dragon Ball Super, Saint Seiya: Soul Of Gold (Os Cavaleiros dos Zodíacos) e Digimon TRI.

Além também de séries que Meu Deus! Teve séries incríveis, como o lançamento de Demolidor na Netflix, quinta temporada de Game of Thrones que deixou os fãs ansiosos para a sexta temporada, a primeira temporada de Flash, a terceira temporada de Arrow, Agents of The S.H.I.E.L.D, e muitos anúncios de séries como Jessica Jones, Luke Cage, Supergirl e Legends Of Tomorrow.

E os filmes que vem com tudo esse ano, que está fazendo muitas pessoas guardarem as moedas no cofrinho: Vingadores: A Era de Ultron, Mad Max: Estrada da Fúria, Homem Formiga, Jurassic World. E ainda atem a estreia de Star Wars VII.

Ma se engana quem pensa que só 2015 é o ano dos geeks, 2016 vem ai cheio de coisas boas: Batman V Superman: A Origem da Justição, Deadpool, Capitão America: Guerra Civil e X-Men: Apocalipse, Gambit, entre muitas outras novidades.

E aí, é ou não é o momento de orgulhar de ser um Geek
Editorial | 2015 é o ano para ser orgulhar de ser Geek Editorial | 2015 é o ano para ser orgulhar de ser Geek Reviewed by Julio Gabriel on 18.8.15 Rating: 5

Post AD