Header AD

Com certeza 'Troco Likes', novo álbum de Tiago Iorc surpreendeu


Tiago Iorc viveu até os 5 anos na Inglaterra, porém nasceu em Brasília. Estudou Publicidade e atualmente está em seu quarto disco. 'Troco Likes' é o seu mais novo trabalho, lançado em julho de 2015 com fortes críticas a atual sociedade que faz de tudo por um like.

Sua notoriedade musical veio com 'Scared' em um festival na faculdade, depois começou a fazer trilhas sonoras de novelas.

Tiago é compositor de suas canções, escritas sempre em inglês. Segundo ele, escrever em inglês é a melhor maneira que encontrou para expressar seus sentimentos. Depois de escritas passa para o português.

Quando Iorc anunciou o título do seu quarto álbum 'Troco Likes' surpreendeu a todos, afinal com um título desses os fãs criaram diversas ideias do que poderia estar vindo e confesso que falar sobre as novas músicas não é nada fácil. O CD esta repleto de composições maduras, críticas e meio pop.
É notório a mensagem do álbum somente pela capa do disco. Se você analisar verá que os pregadores seguram um sorriso falso para a foto e é assim que os dias de "ostentação" tem sido. Não ostentam somente o que é material, até a felicidade a galera quer ostentar. A música 'Sol Que Faltava' traz uma reflexão as pessoas preocupadas demais em mostrar e talvez nem percebem mais que estão vivendo de falsa aparência, principalmente no meio virtual.
Quando foi, quando foi a ultima vez que você saiu sem ninguém notar, sem ninguém te reparar?. onde foi, onde foi a ultima vez que você se deixou livre sem se retocar, sem se instagramear?

'Alexandria' além de ser uma das minhas músicas favoritas é a que "abre" o álbum e em alguns versos encontramos a definição do que estamos vivendo, neste mundo que não se sabe mais o que é liberdade de expressão, tudo que há é expressão sem liberdade, então vamos atrás de um pouco de paz.
Gente demais, com tempo demais, falando demais, alto demais, vamos atrás de um pouco de paz
Tiago atingiu seu objetivo sem sombra de dúvidas. Cada música que você ouve a reflexão é instantânea "Não é que isso é verdade" pensamentos assim nos tomam. O mais legal é que cada pessoa tem uma interpretação das música, essa liberdade que Iorc proporcionou a nós é algo fantástico. Com certeza é o disco das revelações do primeiro semestre de 2015.


Está tão bom que merece 'Trocar Likes'
Ouça e compartilhe com seus amigos.
Com certeza 'Troco Likes', novo álbum de Tiago Iorc surpreendeu Com certeza 'Troco Likes', novo álbum de Tiago Iorc surpreendeu Reviewed by Tawane Silva on 26.8.15 Rating: 5

Post AD