Header AD

Tudo o que rolou na coletiva de imprensa da Ever After, convenção de Once Upon a Time


O fim de semana passado foi animado para os fãs de Once Upon a Time. Aconteceu, no Rio de Janeiro, a Ever After, convenção organizada pela Daydream, que contou com a presença de ninguém menos que Lana Parrilla (Rainha Má/Regina), Sean Maguire (Robin Hood), Colin O'Donoghue (Capitão Gancho) e Rebecca Mader (Bruxa Má do Oeste).

Os atores desembarcaram na Cidade Maravilhosa na sexta (26) para a coletiva de imprensa, a qual ocorreu no Sheraton, mesmo local onde aconteceria a convenção nos dois dias seguintes. O TPJ! estava lá e vai contar tudo o que rolou com fotos e vídeos dos atores.

A simpatia, graça e amor pelos fãs dos atores foram contagiantes desde o momento em que entraram na sala, dando uma parada para as fotos. Durante a coletiva, foram perguntados sobre diversas coisas, relacionadas ou não ao enredo do programa. Essas são algumas revelações de Lana Parrilla, Sean Maguire e Rebecca Mader:

Quando perguntados sobre seus filmes favoritos da Disney quando crianças, Rebecca respondeu A Pequena Sereia e até disse que já se passou pela Princesa Ariel por conta de seu cabelo ruivo. Lana, por sua vez, disse que sempre gostara de Dumbo, porque achava muito fofo e assistia com seu pai, sendo sua cena  favorita a que a mãe banha o elefante. Sean contou que seu filme preferido era Mogli - O Menino Lobo.

Outra pergunta fora qual personagem que ainda não apareceu na série eles gostariam de ver na tela e interpretar: Sean disse que seria interessante ver alguém da Marvel ou de Star Wars e que gostaria de interpretar algum dos leões de O Rei Leão, e nesse momento Rebecca cantou a música de abertura do filme (O Ciclo da Vida). Lana revelou que gostaria de ser Indiana Jones. Já quando perguntados sobre quais personagens que já estavam no programa gostariam de interpretar, Sean disse comicamente que gostaria de ser a Rainha Má por causa dos vestidos e Rebecca não gostaria de interpretar ninguém além de Zelena, a Bruxa Má do Oeste.

Sobre a construção de seus personagens, os atores revelaram que não se basearam em filmes ou histórias já contadas, apesar de existirem muitos clássicos a fim de tentarem criar algo único para o programa. Lana: "Eu fiz várias pesquisas fora do universo da Disney e eu criei essa personagem sozinha."

Como apoiadores da causa LGBT, não faltaram comentários sobre a aprovação do casamento homossexual em todos os estados dos Estados Unidos. Lana: "Isso é uma vitória! Estou muito feliz por essa grande conquista. Tenho amigos e familiares gays e lésbicas e estou muito feliz". Sean: "Isso demorou muito para acontecer e não precisava. Não é justo a sociedade ditar regras e ninguém tem o direito de escolher quem o outro deve amar". Rebecca: "Temos que celebrar essa causa que é muito feliz!"

Lana ainda recebeu perguntas sobre o relacionamento de Regina e Emma na série, dizendo que são duas mulheres as quais tiveram vidas muito difíceis e dividem um filho, o que as une. Além disso, na primeira temporada, há uma tensão muito grande com uma querendo matar a outra, o que pode excitar o público, sendo esse o motivo por torcerem tanto pela união das duas.

Também foi perguntado a Rebecca e Lana se é difícil sair do personagem de vilã, como era para Heath Ledger sair do personagem de Coringa. Sean, então, disse que foi pena a perda desse grande ator e que tem um conhecido que era amigo dele e lhe contou algumas coisas sobre o ator e terminou elogiando a atuação das colegas.

Houve também perguntas sobre o enredo da série, com Lana respondendo que, como vimos nos últimos episódios da temporada passada, Regina realmente tentou manter Emma no caminho certo, mas agora ela é A Sombria, então, na nova temporada, todos devem tentar salvá-la, mas ela não tem ideia do que pode acontecer. Ainda disse que sempre é surpreendida com os roteiros da série e prefere não saber spoilers sobre o futuro dos personagens.

Outra pergunta foi sobre a participação de Elizabeth Mitchell (Rainha da Neve/Ingrid) no programa. Lana: "Nós a amamos. Ela é fenomenal. Ela gosta de ficar descalça e essa foi sua escolha para a personagem, mas nós ficamos com muita dó porque estava muito frio lá fora." Rebecca: "Eu trabalhei com ela há mais tempo, desde Lost, e ela é maravilhosa. Foi um prazer poder trabalhar com ela novamente".

Foi confirmada pela Daydream a Ever After 2, a qual ocorrerá em 2016. Não há atores confirmados ainda, mas você pode votar nos seus favoritos pelo Twitter ou Facebook.

Aqui estão algumas fotos e vídeos feitos pela equipe do TPJ!:
























































PS1: Colin O'Donoghue não compareceu à coletiva.
PS2: Fotos e vídeos por Maria Carolina (TPJ!). Se pegar, dê os devidos créditos.
PS3: Um agradecimento mais que especial para a galera da Daydream.
Tudo o que rolou na coletiva de imprensa da Ever After, convenção de Once Upon a Time Tudo o que rolou na coletiva de imprensa da Ever After, convenção de Once Upon a Time Reviewed by Carolina Soares on 5.7.15 Rating: 5

Post AD