Header AD

#NRI15: Uma viagem pelo indie pop do Troye Sivan



Finalizando a séria de matérias do #NRI15 (confira aqui), apresentamos os trabalhos de um youtuber famoso no mundo inteiro. Estamos falando do Troye Sivan, que desde 2014 vem investindo numa carreira musical.

Nascido na África do Sul e naturalizado na Austrália, o jovem de vinte anos lançou no ano passado o extended play TRXYE. O material contém cinco faixas, entre elas o hit Happy Little Pill.



A faixa, que agradou a todos logo de cara, traz em sua estrutura sonora a mistura de sintetizadores e melancolia, num resultado viciante. As músicas do EP apostam em instrumentais bem produzidos fora a composição lírica impecável. Outras faixas que merece destaque é a Gasoline, com flertes de R&B, e The Fault In Our Stars, inspirada no aclamado livro A Culpa É Das Estrelas.



Atualmente, o rapaz está em processo de produção de álbum de estreia Wild e vem promovendo o mesmo em suas redes sociais para a alegria de seus fãs.

Gostou do Troye Sivan? Acompanhe-o no facebook, twitter e em seu site oficial.

#NRI15: Uma viagem pelo indie pop do Troye Sivan #NRI15: Uma viagem pelo indie pop do Troye Sivan Reviewed by João Walber on 31.7.15 Rating: 5

Post AD