Header Ads

NRI15: O inseparável piano e talento da veterana Regina Spektor

A russa traz em seu som uma mistura atraente.


Após uma pequena pausa o #NRI15 está de volta e aterrissa na cidade de Nova Iorque para falar sobre uma russa que vem investindo numa sonoridade alternativa. Estamos falando da Regina Spektor, que com seu som transitando entre o blues, jazz e rock deixa qualquer um impressionado.

Tudo começou ainda na Rússia, sua terra natal, onde a artista teve seus primeiros contatos com a música. Com pais músicos e herança cultural que vai desde Beatles a The The Moody Blues, tudo fazia crer que sua vida seria voltada a esse meio. Com sua mudança para os EUA e amor pelo piano, num cenário cultural anti-folk, a Regina pôde se aperfeiçoar em seus talentos e investir no mundo artístico.



Primeiramente como compositora e depois transitando para o canto no início da década passada, a Regina tem em sua trajetória uma série de álbuns e EPs, ambos ressaltando a sua forma pessoal de interpretar. Entre seus maiores sucessos, destacam-se Laughing With Laughing With e Fidelity.

Outras faixas que merecem destaque de sua discografia são Après Moi You've Got Time, tema do seriado Orange Is the New Black.
  

Gostou da Regina Spektor? Acompanhe-a no facebook, twitter e em seu site oficial.
 
Tecnologia do Blogger.