Header AD

#NRI15: A mistura entre o EDM e experiência visual do Tycho



Vários talentos em uma única pessoa. É assim que vemos o Scott Hansen, mais conhecido no meio musical californiano como Tycho, que além de investir no mundo da música tem trabalhos no mundo do design gráfico, recebendo nele o pseudônimo ISO50.

Tudo começou por volta de 2002, quando o rapaz disponibilizou seu primeiro EP, o The Science of Patterns. De lá para cá, ele ganhou em sua trajetória dois EPs e quatro álbuns, tendo como base uma mistura de EDM e ambient, num ar psicodélico. Seus singles de maior destaque são Ascension e See.



O grande diferencial do Tycho é que suas produções mesclam tanto materiais sonoros como visuais, numa experiência completa. No seu mais recente trabalho, o disco Awake, houve a adição de elementos do indie rock aos sintetizadores e batidas eletrônicas, além do artista vir em turnê ao país com sua banda composta por Zac Brown e Rory O'Connor.



Gostou do Tycho? Acompanhe-o no facebook, twitter e seu site oficial.
  
#NRI15: A mistura entre o EDM e experiência visual do Tycho #NRI15: A mistura entre o EDM e experiência visual do Tycho Reviewed by João Walber on 23.7.15 Rating: 5

Post AD