Header AD

Marisa Tomei pode ser a nova Tia May nos filmes do Homem-Aranha


Segundo divulgado pela revista Variety os estúdios da Marvel e Sony escolheram a atriz Marisa Tomei como a nova intérprete da personagem tia May nas sequências da franquia cinematográfica “Homem-Aranha”.
 
A informação que foi divulgada pela revista americana “Variety”, porém, ainda não foi confirmada pelas produtoras.
 
A decisão por Marisa mostra o rejuvenescimento da série. Aos 50 anos, a atriz faria a tia de Peter Parker, interpretado por Tom Holland, de 19.
 
Na primeira trilogia sobre o super-herói, o diretor Sam Raimi colocou Rosemary Harris como Tia May – ela tinha 75 anos, em 2002. Na saga de “O Espetacular Homem-Aranha”, Sally Field, à época com 65, deu vida à personagem.
 
Ainda sem título, o reboot do Homem-Aranha será comandado por Jon Watts e  as gravações do filme começam a partir do início de 2016.
 
É possível que a escalação antecipada da personagem, logo após a definição de Holland, seja consequência de uma aparição da Tia May em “Capitão América 3: Guerra Civil”, filme que irá introduzir o Homem-Aranha no universo Marvel.


Marisa Tomei pode ser a nova Tia May nos filmes do Homem-Aranha Marisa Tomei pode ser a nova Tia May nos filmes do Homem-Aranha Reviewed by Luara Moraes Leão on 10.7.15 Rating: 5

Post AD