Header AD

JR Bourne entra para o elenco de 'Arrow' como o vilão Duplo


A CW está formando um grande time de vilões para a quarta temporada de Arrow. Após serem escalados o Barão BlitzkriegAlexander Calvert como Anarquia, Neal McDonough como Damien Darhk e o Echo Kellum como Senhor Incrível, agora foi definido o ator que viverá o meta humano Duplo: J.R. Bourne, que deu vida a Chris Argent em Teen Wolf.

Por seu histórico nos quadrinhos, o vilão Duplo pode também vir a surgir num crossover com The Flash

Quanto ao Senhor Incrível, Kellum vai dar vida a Curtis Holt, um inventor e "gênio da tecnologia" que trabalha para a Palmer Technologies, sob a supervisão de Felicity Smoak (Emily Bett-Rickards). Ele vai vestir a sua roupa de herói e se unir ao time Arrow depois que Oliver (Stephen Amell) retornar à cidade. De acordo com o produtor Greg Berlanti, ele será homossexual na série.

Alexander Calvert, que será Lonnie Machin, o Anarquia. Ele é um freelancer criminoso que está disposto a fazer de tudo para agradar a um potencial empregador.

A quarta temporada de Arrow estreia na CW dos Estados Unidos no dia 7 de outubro.

JR Bourne entra para o elenco de 'Arrow' como o vilão Duplo JR Bourne entra para o elenco de 'Arrow' como o vilão Duplo Reviewed by Luara Moraes Leão on 25.7.15 Rating: 5

Post AD