Header AD

John Green assina contrato de exclusividade com a Fox para adaptações de seus livros


O escritor John Green, autor dos livros “A Culpa É das Estrelas” e “Cidades de Papel”, adaptados com sucesso no cinema, assinou contrato com a 20th Century Fox, que dá ao estúdio prioridade na filmagem de qualquer obra que ele venha a lançar no futuro.
 
Segundo Elizabeth Gabler, presidente da Fox 2000 Pictures, a companhia acaba de assinar um acordo de exclusividade com John Green, autor das adaptações mais queridinhas do momento.
 
"Estamos felizes por voltar a expandir o nosso relacionamento já extraordinário com John e me sinto honrada de ser capaz de melhorar os nossos horizontes criativos juntos. Ele é realmente uma força da natureza e nós estamos orgulhosos de ser parte de seu mundo", comunicou Elizabeth.
 
O acordo também transforma o escritor americano em produtor associado de Wyck Godfrey e Marty Bowen em projetos da Temple Hill Entertainment, empresa que adaptou os livros de Green para o cinema.
 
A iniciativa da Fox de manter a parceria se deve ao fato da próxima adaptação de Green, “Quem É Você, Alasca?”, ter sido negociada com a Paramount Pictures.

John Green assina contrato de exclusividade com a Fox para adaptações de seus livros John Green assina contrato de exclusividade com a Fox para adaptações de seus livros Reviewed by Luara Moraes Leão on 24.7.15 Rating: 5

Post AD