Header AD

Flash e Arrow terão novos uniformes para a próxima temporada


Flash e Arrow terão novos uniformes para as próximas temporadas de seus respectivos seriados.

A roupa do Arqueiro se tornou mais fiel aos quadrinhos, particularmente à versão da fase Novos 52. A quarta temporada apresentará o vilão Damien Darhk, que será interpretado por Neal McDonough (Capitão América O Primeiro Vingador), e o herói Sr. Incrível, vivido por Echo Kellum.
 
 
Quanto ao Flash, o canal CW divulgou uma imagem na qual a mais notável diferença é o símbolo peitoral do herói, que passa a ter a cor branca como no traje clássico dos quadrinhos. Curiosamente, a DC Comics seguiu o caminho inverso recentemente, trazendo o até então símbolo vermelho do seriado para as páginas da revista mensal do herói.
 
Os planos para a continuidade do seriado não são pequenos. Um dos objetivos é continuar expandindo o Universo DC nas telas de televisão, inclusive introduzindo o conceito do multiverso. Uma das aparições já confirmadas é o de Jay Garrick, o Flash da Era de Ouro dos quadrinhos (a primeira versão do herói, criada em 1940), vivido pelo ator Teddy Sears.
 
 
Flash e Arrow terão novos uniformes para a próxima temporada Flash e Arrow terão novos uniformes para a próxima temporada Reviewed by Luara Moraes Leão on 26.7.15 Rating: 5

Post AD