Header AD

Emilia Clarke e Lena Headey falam sobre a 6° temporada de 'Game of Thrones' e suas indicações ao Emmy

 

Depois de vermos 'Game of Thrones' ser reconhecido pelo Emmy com suas muitas indicações, agora temos a confirmação de Emília Clarke e Lena Headey, nossas eternas Daenerys e Cersei, que a 6° temporada vai ser ainda mais chocante.
 
Em entrevista ao jornal "LA Times", sobre sua indicação ao Emmy de melhor atriz coadjuvante em série dramática, Clarke falou que a nova safra de episódios promete surpreender os fãs. Em painel durante a última edição do festival Comic-Con, o elenco revelou que já havia recebido os roteiros da próxima temporada.

"É uma cena chocante atrás da outra. Um momento épico atrás do outro. É mental, é épico", afirmou. "E definitivamente Dany [Daenarys] é parte disso."

“A cada ano você fica ‘O quê?! O queeeee!?’, e depois de ler estes roteiros (da nova temporada), é o mesmo sentimento de novo… Há muita coisa para se ficar animado”, brincou Headey.

“Eu estou ansiosa para absolutamente cada parte. Eu sou que nem uma criança com altos níveis de açúcar no sangue – não posso lidar com o nível de loucura desses scripts. Nós na verdade já recebemos a próxima leva também e eles são muito bons”, disse Clarke.

 Sobre sua segunda indicação ao principal prêmio da TV americana, a atriz comentou que a notícia é sempre uma surpresa, Emilia, se encontrava em um local muito improvável quando ela recebeu a notícia:
 
“Eu estava na sala de espera do médico – no ginecologista”, revelou, com uma risada. “Foi divertido, não poderia ter acontecido em um lugar melhor”.
 
. "Todo ano você fica 'O quêê?!' e, ver o seu nome lá, é sempre o mesmo sentimento. É muita coisa para ficar animada", disse ela à revista "Variety".

Neste ano, Clarke concorre à estatueta com a colega de "Game of Thrones" Lena Headey, que vive Cersei Lannister.
 
“É uma sensação muito incrível. Eu sinceramente acredito que ela merece muito, muito mais do que eu”, disse Clarke sobre Headey em entrevista à Variety. “Ela é uma das melhores atrizes de todos os tempos, e eu evoluí na série a admirando e até pedindo conselhos para ela, por isso é realmente incrível (sua indicação), porque ela coloca o coração em cada temporada… É brilhante. Eu quero que todos em Game of Thrones sejam indicados para alguma coisa”, concluiu.
 
Lena Headey recebeu a notícia de sua indicação depois de uma noite sem dormir – mas sua insônia não tinha nada a ver com os nervos: “O meu novo bebê ficou acordado a noite toda, então eu sinto que ela pode ter antecipado isso”, brincou.
 
“Dois na mesma categoria, Game of Thrones!”, disse Headey, entusiasmada. “É ótimo, vai ser ótimo estar lá em cima com Emilia – finalmente ter dois de nós numa mesma categoria, e ainda por cima duas mulheres, é muito legal. Eu preciso falar com ela sobre isso; preciso ligar para ela e dizer parabéns”.
 
As duas também refletiram sobre o domínio da série em uma premiação cada vez mais competitiva, bem como sobre a popularidade que vem mantendo mesmo após cinco temporadas.

“É maravilhosamente louco isso”, observou Headey. “Nossos roteiristas, David [Benioff], Dan [Weiss] e Bryan [Cogman], todos eles são tão incríveis, por isso estou esperando desesperadamente que eles sejam reconhecidos por suas habilidades. Nós temos uma equipe incrível e tudo é muito intenso, o trabalho que esses meninos e meninas fazem todos os anos”.

“É uma sensação muito surreal”, disse Clarke. “A cada temporada, os roteiros vêm e os personagens nunca são os mesmos, eles se renovam. Isso é emocionante. Eles ‘ferram’ nossa profissão, porque todos os outros roteiros que leio depois em comparação com esses scripts de Game of Thrones são lixos. Então eu me sinto incrivelmente sortuda e privilegiada. Quero muito que David e Dan saiam vitoriosos (no Emmy). Eu quero isso mais do que qualquer coisa, porque esses meninos trabalham mais do que ninguém”.
 
E aí o que vocês esperam da 6° temporada? Quem merece mais o Emmy a Emília ou a Lena? Deixe nos comentários.

Emilia Clarke e Lena Headey falam sobre a 6° temporada de 'Game of Thrones' e suas indicações ao Emmy Emilia Clarke e Lena Headey falam sobre a 6° temporada de 'Game of Thrones' e suas indicações ao Emmy Reviewed by Luara Moraes Leão on 18.7.15 Rating: 5

Post AD