Header AD

Diretor de Esquadrão Suicida contratou terapeuta para ajudar atores


Segundo uma boa parte do elenco do aguardado “Esquadrão Suicida“, o tom da obra está cada mais sombrio, isso ficou claro após as declarações do ator Adam Beach, que falou sobre os presentes e vídeos do Coringa. Beach voltou a comentar sobre o assunto recentemente:

“David Ayer [diretor] gosta de realismo, então se o seu personagem é atormentado, ele quer que você fique atormentado, ele quer a coisa séria. Nós meio que temos um terapeuta no grupo, para o caso de alguém se empolgar muito, tem um amigo dele que é muito bom em deixar a gente com os pés no chão, nós exploramos linhas finas indo para o lado sombrio, e ele quer ter certeza de que quando terminarmos o filme ninguém irá sumir ou não aparecer mais para trabalhar”. 

O elenco é formado por Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Arlequina, Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Joel Kinnaman(“RoboCop”) como Rick Flagg, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress.

Em “Esquadrão Suicida”, o major norte-americano Rick Flagg recebe uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: treinar doze criminosos condenados à morte ou sentenciados a décadas na prisão para uma missão suicida atrás das linhas inimigas – tudo em troca do perdão por suas sentenças. No filme, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas e deve ter o Pistoleiro como líder.
 
Lembrando que Jared Leto já andou mandando animais mortos para os seus colegas de trabalho.

A estreia está marcada para 04 de agosto de 2016.

Diretor de Esquadrão Suicida contratou terapeuta para ajudar atores Diretor de Esquadrão Suicida contratou terapeuta para ajudar atores Reviewed by Luara Moraes Leão on 3.7.15 Rating: 5

Post AD