Header AD

Teorias: Jon Snow é um Targaryen (1/4)


Para terminar o especial Teorias, iremos falar sobre quatro teorias de Game of Thrones. Confira a primeira, Jon Snow é um Targaryen!

Ele é meu sangue e isso é tudo que você precisa saber.

Foi isso que Ned Stark disse a Catelyn quando ele trouxe o bebê Snow para casa. Todos já devem ter reparado que Ned nunca admitiu ser o pai de Snow, apenas o tratou como.

Milhares de teorias sobre quem seria a mãe dele foram criadas, mas uma em especial duvida até da paternidade de Ned.

A teoria é a seguinte: Jon Snow é filho da irmã de Ned, Lyanna, com o príncipe Rhaegar, irmão de Daenerys. Na história oficial, Stark estava prometida para Robert Baratheon, mas foi "sequestrada" pelo herdeiro do trono, o que acabou causando a rebelião contra a casa dos Targaryen.

A teoria fala que Lyanna fugiu junto ao Rhaegar para a Torre da Alegria, nas Montanhas Vermelhas de Dorne. Lá Lyana ficou grávida de Snow. Com a guerra rolando, Rhaegar teve que abandonar Lyanna para lutar, mas ele deixou guardas cuidando dela e também do bebê.

Rhaegar acabou sendo morto por Robert Baratheon na batalha, junto com todos os Targaryen.

Ned e Howland Redd, seu amigo, encontraram Lyanna à beira da morte depois do parto. A irmã de Ned o fez prometer que cuidaria do bebê e que também ele guardasse o segredo de quem seriam os pais do futuro corvo da patrulha da noite.

Se essa teoria for mesmo verdade, ele é sobrinho de Daenerys e também herdeiro do Trono de Ferro. Pelos costumes da região, Snow e Daenerys ainda poderiam se casa, fazendo a felicidade dos fãs da série.

Teorias "Game Of Thrones"
Parte 1 | Parte 2Parte 3 | Parte Final

O que acharam da teoria?

Não esqueçam de acompanhar os comentários do episódio final da quinta temporada de Game Of Thrones no Buzz TPJ, nosso grupo aberto no Viber.

Teorias: Jon Snow é um Targaryen (1/4) Teorias: Jon Snow é um Targaryen (1/4) Reviewed by José Kiko on 14.6.15 Rating: 5

Post AD