Header Ads

Teorias: Jon Snow é um Targaryen (1/4)

Para terminar o especial Teorias, iremos falar sobre quatro teorias de Game of Thrones. Confira a primeira, Jon Snow é um Targaryen!

Para terminar o especial Teorias, iremos falar sobre quatro teorias de Game of Thrones. Confira a primeira, Jon Snow é um Targaryen!

Ele é meu sangue e isso é tudo que você precisa saber.

Foi isso que Ned Stark disse a Catelyn quando ele trouxe o bebê Snow para casa. Todos já devem ter reparado que Ned nunca admitiu ser o pai de Snow, apenas o tratou como.

Milhares de teorias sobre quem seria a mãe dele foram criadas, mas uma em especial duvida até da paternidade de Ned.

A teoria é a seguinte: Jon Snow é filho da irmã de Ned, Lyanna, com o príncipe Rhaegar, irmão de Daenerys. Na história oficial, Stark estava prometida para Robert Baratheon, mas foi "sequestrada" pelo herdeiro do trono, o que acabou causando a rebelião contra a casa dos Targaryen.

A teoria fala que Lyanna fugiu junto ao Rhaegar para a Torre da Alegria, nas Montanhas Vermelhas de Dorne. Lá Lyana ficou grávida de Snow. Com a guerra rolando, Rhaegar teve que abandonar Lyanna para lutar, mas ele deixou guardas cuidando dela e também do bebê.

Rhaegar acabou sendo morto por Robert Baratheon na batalha, junto com todos os Targaryen.

Ned e Howland Redd, seu amigo, encontraram Lyanna à beira da morte depois do parto. A irmã de Ned o fez prometer que cuidaria do bebê e que também ele guardasse o segredo de quem seriam os pais do futuro corvo da patrulha da noite.

Se essa teoria for mesmo verdade, ele é sobrinho de Daenerys e também herdeiro do Trono de Ferro. Pelos costumes da região, Snow e Daenerys ainda poderiam se casa, fazendo a felicidade dos fãs da série.

Teorias "Game Of Thrones"
Parte 1 | Parte 2Parte 3 | Parte Final

O que acharam da teoria?

Não esqueçam de acompanhar os comentários do episódio final da quinta temporada de Game Of Thrones no Buzz TPJ, nosso grupo aberto no Viber.

Tecnologia do Blogger.