Header AD

Review: Wayward Pines (Nova Série)


Estreou mundialmente em 14 de maio pela FOX, o suspense Wayward Pines.

O piloto da série é muito bom, e também muito confuso. Você não entende nada do que está acontecendo, assim como o protagonista Ethan Burke.

Pela sinopse você já acaba esperando algo pela série, mas é apenas nos minutos finais que você acaba entendo um pouco da história, e milhões de teorias são criadas na nossa cabeça.

A história acompanha a vida do agente federal Ethan Burke. Tentando localizar dois colegas, ele chega em Wayward Pines, uma pequena e bucólica comunidade de Idaho onde nem tudo é o que parece ser. Ethan se envolve em um acidente de carro e é levado ao hospital. Ao acordar, descobre ter perdido seus documentos, seu celular e a pasta que continha arquivos importantes. Embora bem tratado, Ethan desconfia que algo estranho está acontecendo ali. Suas tentativas de ligar para sua esposa e seu filho são frustradas e ninguém parece acreditar que ele seja quem diz ser. Para piorar, a cidade está protegida por cerca elétrica que impede qualquer pessoa de entrar ou sair.

Wayward Pines me lembrou um pouco de Under The Dome, por causa do mistério, o drama! Para quem gosta de Under The Dome vai gostar facilmente de Wayward Pines.

Confesso que já estava querendo ver a série, sem mesmo saber sobre o que ela falava. A Fox soube muito bem como promover a produção, e acertou no resultado final. Com toda a certeza continuarei acompanhando a série.

Wayward Pines
Nova Série

Estreia: 14/Mai/2015
Emissora: Fox

★★★

Review: Wayward Pines (Nova Série) Review: Wayward Pines (Nova Série) Reviewed by José Kiko on 1.6.15 Rating: 5

Post AD