Header AD

Review | O outro lado do amar da Rita Ora na viciante ‘Poison’


O que falar da Rita Ora? A cantora e compositora britânica é um dos maiores nomes em ascensão da atualidade, tendo seus trabalhos reconhecidos em todo o mundo. Boa parte dessas conquistas vem de suas produções com ares de originalidade, fugindo um pouco do que se encontra em destaque nas paradas mundiais. Finalizando a divulgação de seu álbum de estreia e preparando-se para disponibilizar o sucessor, ela precisava mostrar seu amadurecimento como artista e pessoa em algo único como o apresentado anteriormente.

Eis que surge Poison, a mais nova música da Rita que integrará seu disco de inéditas ainda sem nome. Sucedendo I Will Never Let You Down, a canção soa como uma balada atemporal onde os vocais da cantora iniciam-se leves e vão atingindo notas mais agudas e potentes no pré-refrão e refrão. É nítida a entrega na interpretação dos versos nesses dois momentos, num resultado de valer a pena. Ao fundo, temos sintetizadores e piano, numa progressão rítmica com um clima obscuro e maduro maior que seus trabalhos anteriores.



Outro ponto positivo na faixa é a composição lírica. Ela trata sobre o outro lado do amar e as consequências da obsessão pelo seu amado. No clipe, é explorado os bastidores dos relacionamentos dentro do mundo da moda e dos ciúmes que rondeiam esse meio. Apesar de trechos como “I pick my poison and it's you” (Eu escolhi o meu veneno e ele é você) parecerem clichês, a entonação e forma que a mesma canta faz da produção singular.

Com a divulgação nas próximas semanas e possíveis futuros lançamentos, a artista tem tudo para retomar seu lugar de destaque no cenário fonográfico e atrair novos públicos.

Poison 

Rita Ora
Pop music, pop

★★★★

Lançamento
03/06/2015

Gravadora
ROC Nation

Review | O outro lado do amar da Rita Ora na viciante ‘Poison’ Review | O outro lado do amar da Rita Ora na viciante ‘Poison’ Reviewed by João Walber on 4.6.15 Rating: 5

Post AD