Header AD

One piece entra no Guiness World Record


O site oficial de One Piece anunciou que a série criada pelo mangaká Eiichiro Oda entrou para Guiness World Records.

O maior número de cópias publicadas da mesma série de quadrinhos por um único autor é One Piece por Eiichiro Oda (Japão), com 320.866.000 cópias impressas e em circulação de dezembro de 1997 a dezembro de 2014.

O autor da obra divulgou uma nota sobre a conquista da série e agradecimento aos fãs e apreciadores de One Piece:

Obrigado pelo reconhecimento do Guinness World Records. Apesar do mangá ser uma forma de entretenimento para se passar o tempo, estou muito feliz, me disseram que os fãs fizeram amigos por conta de One Piece e encontraram outros significados na série. Esse registro numérico demonstra para mim a possibilidade de quantas pessoas poderiam ser conectadas. Eu nunca esquecerei a gratidão que sinto para com os pioneiros e defensores do mundo do mangá, assim como meus leitores, e gostaria de continuar a escrever e criar um trabalho que não envergonhe esse recorde.

A série mangá, One Piece começou a ser publicado em 1997 pela revista Weekly Shonen Jump e também adaptado para anime pela Toei Animation em 1999.

One piece entra no Guiness World Record One piece entra no Guiness World Record Reviewed by Julio Gabriel on 21.6.15 Rating: 5

Post AD