Header AD

NMI15: O incrível Guy Sebastian


Guy Sebastian foi o ganhador da primeira edição do Australian Idol, que rolou em 2003.

Após o programa ele lançou o primeiro álbum pela Sony, "Just as I Am". O segundo álbum do cantor foi lançado em 2004 com o título de "Beautiful Life". Este álbum teve pico no segundo lugar dos charts na época.

"Out With My Baby" foi o primeiro single do segundo álbum, e a música recebeu vários prêmios do Nickelodeon Kids' Choice Awards e MTV Video Music Awards de 2005. Foi aí que o cantor estourou.



Em 2006 ele lançou "Closer To the Sun" seu terceiro álbum de estúdio. "The Memphis Album", tributo ao The Memphis foi lançado em 2007. Neste ano o cantor saiu em turnê, e ele disse em entrevistas que estaria escrevendo músicas para o quinto álbum nas pausas da tour.

2010 chegou, e com ele o álbum "Like it Like That". O álbum rendeu quatro impecáveis singles: "Like It Like That", "Art of Love" com Jordin Sparks, "All to Myself" e "Never Hold You Down".



Em 2011 o cantor participou do The X-Factor Australian como um dos jurados da bancada, e foi de seu grupo que saíram os vencedores das temporadas três e quatro.

Em 2012 ele lançou Armageddon que fez o cantar alcançar a primeira colocação nas paradas britânicas.

O último álbum lançado por Guy foi em 2014, e o título dele é Madness. Foi por conta deste álbum que o cantor entrou para a lista do NMI15.

"Like A Drum" é o carro chefe, e a música alcançou a 20a posição no Billboard Hot Dance Club Songs.



"Come Home with Me", "Mama Ain't Proud" e "Linger" são os outros single do álbum. O último tem a participação do rapper americano, Lupe Fiasco.

Em 2015 o cantor foi o primeiro representante australiano do Eurovision Song Contest, onde ele apresentou "Tonight Again", e alcançou a a quinta posição do ranking da competição.

Este ano o cantor também voltará para a bancada do The X-Factor Australian.

Curtiu o som de Guy Sebastian? Acompanhe ele pelo Facebook, Twitter, Instagram, confira seus vídeos no Youtube e acesse seu site oficial.

Semana que vem tem mais TPJ's New Music Innovation 2015.

NMI15: O incrível Guy Sebastian NMI15: O incrível Guy Sebastian Reviewed by José Kiko on 2.6.15 Rating: 5

Post AD