Header AD

Katy Perry e Iggy Azalea podem estrelar musical 'As Patricinhas de Beverly Hills' na Broadway


O clássico de 1995 As Patricinhas de Beverly Hills, está dando os primeiros passos rumo a Broadway, tudo graças ao videoclipe da música Fancy, cantada por Iggy Azalea e inspirada no filme.

O videoclipe foi o que motivou a roteirista e diretora Amy Heckerling a preparar uma adaptação do filme em forma de musical.

“Parecia que eles tinham mais dinheiro para o clipe do que eu tinha para o filme”, revelou ao Vulture. “Mas eu fiquei extremamente lisonjeada e achei que ficou incrível. E quem fez o figurino, está de parabéns”, afirmou.

Segundo Heckerling, Iggy Azalea poderá compor o elenco ao lado da cantora Katy Perry.

“Katy Perry manifestou interesse, e eu a amo de paixão. Quem já assistiu um show da Katy sabe que ela arrasa e tem um estilo anos 90. Por favor, pessoal, façam isso acontecer”, concluiu.

Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o “mundo real” e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

Katy Perry e Iggy Azalea podem estrelar musical 'As Patricinhas de Beverly Hills' na Broadway Katy Perry e Iggy Azalea podem estrelar musical 'As Patricinhas de Beverly Hills' na Broadway Reviewed by Carol Bruneli on 30.6.15 Rating: 5

Post AD