Header AD

Katherine Waterston entra para o elenco de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', spin-off de Harry Potter


Fãs de Harry Potter enlouqueçam porque depois do Eddie Redmayne ser confirmado em 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', agora uma atriz entra no elenco.
 
A atriz Katherine Waterston ('Vício Inerente') fará parte do elenco no papel da bruxa Porpentina, ou Tina que utiliza sua mágica nas ruas dos Estados Unidos.
 
Na trama baseada na obra de J.K. Rowling, ela vai conhecer o personagem de Redmayne, Newt Scamander, um “magicozoólogo”, especialista em monstros e animais mágicos, quando ele viaja para Nova York para encontrar e documentar criaturas mágicas.
 
"Animais fantásticos e onde habitam" acompanha as aventuras de Newt Scamander. A história se passa em Nova York, 70 anos antes do início da saga dos famosos bruxinhos.
O longa será o primeiro de uma nova franquia originada dos livros de J.K. Rowling. No material, a história antecede os acontecimentos da série mais conhecida.

Quem assina a direção é David Yates, responsável pelos últimos filmes de Harry Potter.
Estreia prevista para 18 de novembro de 2016.

Katherine Waterston entra para o elenco de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', spin-off de Harry Potter Katherine Waterston entra para o elenco de 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', spin-off de Harry Potter Reviewed by Luara Moraes Leão on 19.6.15 Rating: 5

Post AD