Header AD

Homem-Aranha nos cinemas como nas HQs, afirma Kevin Feige


Kevin Feige da Marvel, afirma em entrevista sobre o novo filme do Homem-Aranha, que pela primeira vez veremos o Homem-Aranha como nos quadrinhos.

Será uma novela do ensino médio, com coadjuvantes interessantes. Não vamos tentar fazer um filme de John Hughes, mas o temos como inspiração e a possibilidade inédita de misturar isso com o gênero super-herói é muito excitante para nós.
A catástrofe não precisa ser o fim do mundo. Nos nossos filmes geralmente é e Thanos não pensa pequeno, mas tem como ser diferente. Queremos um filme em que o drama pode ser "O cara malvado vai fazer uma maldade e muita gente pode morrer" OU 'Não consegui chegar em casa na hora certa e minha tia vai descobrir e toda minha vida vai mudar'. Na adolescência, no colégio, tudo parece caso de vida ou morte. As provas, voltar para casa, muita coisa acontece nessa idade, os riscos são gigantescos.

Sobre os vilões:

No momento estamos interessados em conhecer vilões que nunca vimos antes.

Homem-Aranha tem estreia marcada para 28 de julho de 2017, com atuação de Tom Holland vivendo Peter Parker.

Homem-Aranha nos cinemas como nas HQs, afirma Kevin Feige Homem-Aranha nos cinemas como nas HQs, afirma Kevin Feige Reviewed by Tawane Silva on 29.6.15 Rating: 5

Post AD