Header Ads

Bran Stark volta na sexta temporada de 'Game of Thrones'

Bran Stark volta na 6° temporada de 'Game of Thrones'

Fãs da série 'Game of Thrones' que sentiram falta de Bran Stark nessa 5a temporada relaxem, pois o personagem está confirmado na 6a temporada.
Bran não apareceu na 5a temporada, pois sua história já estava muita avançada chegando ao fim do último livro lançado por George R.R. Martin, A Dança dos Dragões, enquanto as tramas dos outros personagens ainda estavam na altura do livro anterior.
Na sua última aparição, na 4a temporada, o filho de Ned Stark encontrou com o corvo de três olhos - que, na verdade, era um senhor, o último dos Videntes Verdes. Sentado num trono feito de raízes, o corvo deverá ensinar a Bran sobre a técnica da visão verde, que o permitirá de prever o futuro. Além disso, ele poderá aprimorar sua habilidade de Warg!. No encontro, o Stark perguntou ao misterioso senhor se ele voltaria a andar, mas teve como resposta: "Você nunca andará novamente, Bran, mas você voará". O personagem vivido por Isaac Hempstead-Wright está se tornando, realmente, bem poderoso e deverá ganhar cada vez mais importância na série.
Tecnologia do Blogger.