Header AD

Bran Stark volta na sexta temporada de 'Game of Thrones'


Fãs da série 'Game of Thrones' que sentiram falta de Bran Stark nessa 5a temporada relaxem, pois o personagem está confirmado na 6a temporada.
Bran não apareceu na 5a temporada, pois sua história já estava muita avançada chegando ao fim do último livro lançado por George R.R. Martin, A Dança dos Dragões, enquanto as tramas dos outros personagens ainda estavam na altura do livro anterior.
Na sua última aparição, na 4a temporada, o filho de Ned Stark encontrou com o corvo de três olhos - que, na verdade, era um senhor, o último dos Videntes Verdes. Sentado num trono feito de raízes, o corvo deverá ensinar a Bran sobre a técnica da visão verde, que o permitirá de prever o futuro. Além disso, ele poderá aprimorar sua habilidade de Warg!. No encontro, o Stark perguntou ao misterioso senhor se ele voltaria a andar, mas teve como resposta: "Você nunca andará novamente, Bran, mas você voará". O personagem vivido por Isaac Hempstead-Wright está se tornando, realmente, bem poderoso e deverá ganhar cada vez mais importância na série.
Bran Stark volta na sexta temporada de 'Game of Thrones' Bran Stark volta na sexta temporada de 'Game of Thrones' Reviewed by Luara Moraes Leão on 25.6.15 Rating: 5

Post AD