Header AD

Bart Simpson vai morrer no episódio de Halloween de 'Os Simpsons'


Um episódio especial da série 'Os Simpsons' vai transformar 25 anos de tentativas frustradas em "realidade": finalmente Sideshow Bob vai conseguir matar seu inimigo número 1, 'Bart Simpson'.
 O produtor-executivo do show, Al Jean, revelou ao site americano Entertainment Weekly que o endiabrado Bart vai morrer pelas mãos de Sideshow no próximo episódio de dia das bruxas do programa: "Vocês verão Sideshow Bob fazer algo que ele já quer fazer há um bom tempo".
Para justificar a morte de Bart, Al Jean disse que sempre quis ver o Coiote pegando o Papa-Léguas: "Eu odeio comédias frustradas, então vamos tocar nesta ferida. Eu sempre quis ver o Coiote pegando o Papa-léguas, por exemplo, mas nunca fizeram isso, sei lá porque".

Após o ato, o vilão não saberá o que fazer depois de alcançar sua missão. Jean confirmou a participação do dublador Kelsey Grammer na nova aparição de Sideshow Bob, que é personagem da série desde a década de 90. Vale ressaltar, no entanto, que o episódio de Halloween não costuma seguir a continuidade da história e Bart certamente vai retornar ao seriado.

Para evitar confusões, ao ser questionado por um fã no Twitter sobre a volta do protagonista, Jean foi direto: "Sim, absolutamente não somos malucos". 

No Brasil, "Os Simpsons" é exibido diariamente pela Band e pela Fox na TV por assinatura.
     
Bart Simpson vai morrer no episódio de Halloween de 'Os Simpsons' Bart Simpson vai morrer no episódio de Halloween de 'Os Simpsons' Reviewed by Luara Moraes Leão on 10.6.15 Rating: 5

Post AD