Header AD

5 personagens de Game of Thrones que George R.R. Martin gostaria de ver no seriado

 
O autor de Game of Thrones, George R.R. Martin, entende que é impossível colocar um número maciço de personagens do mundo de Westeros na adaptação para a TV de seus livros, mas nem por isso ele deixa de desejar ver algumas de suas criações em versões de carne e osso no show.
 
Em entrevista Martin listou cinco personagens, dos mais surpreendentes aos mesmos que os fãs querem, que ele deseja ver no seriado.
 
Ele listou Strong Belwas como o primeiro, um lutador que faz parte da corte de Danenerys Targaryen. Muitos elementos de Belwas foram absorvidos pelo personagem Daario na série.
"Entendo o motivo dele ter sido cortado, mas eu sinto falta dele", disse o escritor.
 
O segundo personagem foi Jeyne Poole, amiga de Sansa Stark e que eventualmente se torna noiva do sádico Ramsay Bolton. O arco de Jeyne foi passado para Sansa na TV e se tornou parte da recente controvérsia da temporada atual de Game of Thrones.
 
O terceiro e o quarto personagens são Willas e Garlan Tyrell, os irmãos mais velhos de Loras e Margery Tyrell. "Eu não coloquei os dois à toa, eles têm papéis a desempenhar nos últimos dois livros e eles não existem no seriado", disse Martin, atribuindo sua ausência na TV por conta da pura falta de tempo.
 
O quinto e último é um personagem que vem com spoilers dos livros, então, fique avisado.
 
Muitos fãs perguntaram que a infame Lady Stoneheart - o corpo vingativo de Catelyn Stark que voltou à vida - apareceria na adaptação da HBO.
 
A existência de Stoneheart no livro serve para ilustrar os efeitos da morte, um assunto explorado com frequência na série de livros conhecida por matar muitos dos integrantes das casas.
 
“Se é suficiente ou interessante, eu acho que é e que até colocaria ela no seriado. Uma das coisas que eu queria ver no show é a morte faz você sofrer, ela muda você."

5 personagens de Game of Thrones que George R.R. Martin gostaria de ver no seriado 5 personagens de Game of Thrones que George R.R. Martin gostaria de ver no seriado Reviewed by Luara Moraes Leão on 2.6.15 Rating: 5

Post AD