Header AD

Sériáticos: Os crimes de White Collar


Uma série que faz alguns dias que estou acompanhando é "White Collar", com Matt Bomer. Todos os dias quando chego da faculdade eu vejo um episódio da série pela Netflix, e é super legal e bem engraçado!

O primeiro episódio me lembrou muito de Suits, série que aliás é do canal USA, o mesmo de White Collar. Deve ser por isso a semelhança. Mas o diferencial é o humor! White Collar é muita mais bem humorado, e o Matt Bomer é um ótimo ator. Ele faz o protagonista Neal Caffrey, e a química que ele tem com Peter Burke (Tim DeKay) é perfeita, e até com a Elizabeth Burke (Tiffani Thiessen), esposa do Peter!



Por ser uma série policial, do FBI, a série ela traz um pouco de ação, mas também muitos outros fatores legais, como perseguições, temos os estudos de infinitos planos de roubos e de sequestros! Poderiam deixar esses arcos bem mais dramáticos, mas como eu disse,  les acabam deixando a coisa mais bem humorada, não exagerada, mas inteligente, mais família! White Collar é para ser assistida que nem assistíamos CSI na hora do jantar na TV aberta!

Neal Caffrey, é um ex-ladrão e falsificador, que foi capturado, após várias tentativas frustradas, pelo Agente Especial Peter Burke, FBI. Condenado a uma pena de 4 anos Neal Caffrey foge da prisão faltando apenas 3 meses para acabar de cumprir sua pena. Neal foge para encontrar sua ex-namorada Kate, porém é recapturado pelo agente especial Peter Burke. Após ser recapturado, Neal pede para o Agente Peter Burke o encontrar na prisão, a fim de propor um acordo. Durante o encontro, Neal se oferece para prestar serviços ao FBI em troca de sua liberdade, mas o Agente nega o pedido. Depois de pensar muito, Peter acaba cedendo, e Neal vira consultor do FBI e começa a ajudar a equipe de Burke a resolver casos de Colarinho Branco.

Pra quem ficou interessado em assistir a série, a Netflix disponibilizou as quatro primeiras temporadas de seis, da série que já foi finalizada. Depois comentem o que acharam pra gente!

Sériáticos: Os crimes de White Collar Sériáticos: Os crimes de White Collar Reviewed by José Kiko on 6.5.15 Rating: 5

Post AD