Header AD

Sériáticos: A NBC e suas pérolas "Chicago Fire" e "Chicago PD"


No sériáticos de hoje falaremos sobre duas séries irmãs da NBC: Chicago Fire e Chicago PD.

Chicago Fire estreou em 2012, e trouxe uma temática diferente das séries que estamos acostumados a ver. Os bombeiros são as estrelas da série, e cada episódio vemos casos impressionantes. A série em si traz vários arcos, que são abertos junto com a apresentação de cada personagem. O legal é que todos da série tem arcos, e todos os personagens já tiveram seu episódio onde viraram protagonistas.

Dentro da primeira temporada foi exibido o pilot de Chicago PD, já enganchado em Fire. Já estávamos acostumados de ver citações da polícia na série, e no pilot pudemos ver mais detalhadamente, seguindo a mesma receita de fire, como a polícia, mais a inteligência trabalha, e como é o dia-a-dia dos personagens.

O episódios foi aprovado pelo público, então a emissora deu sinal verde e encomendou 16 episódios. A temporada foi perfeita, e Chicago Fire aproveitou a boa audiência para criar crossovers.

PROMO COM SPOILER!



A partir da terceira temporada de Fire, Law & Order se juntou aos crossovers, e começou a caminhar junto a PD! Ambas as série tem uma interação muito boa entre os personagens, coisa que a gente só viu com Arrow e The Flash!

Faz algumas semanas que um episódio centrado no Chicago Med, pronto socorro de Chicago, foi apresentado. No episódio pudemos ver um pouco do elenco do novo spin-off da série, e também tivemos a participação de Chicago PD, foi um episódio muito bom, e ele ocasionou agora a aprovação da NBC.
Sériáticos: A NBC e suas pérolas "Chicago Fire" e "Chicago PD" Sériáticos: A NBC e suas pérolas "Chicago Fire" e "Chicago PD" Reviewed by João Walber on 27.5.15 Rating: 5

Post AD