Header AD

Saiba o que os atores e produtores de 'The Vampire Diaries' acham do futuro da série

Atenção SPOILER, agora que a nossa protagonista Elena Gilbert se foi de 'The Vampire Diaries'Mark Pedowitz, o presidente da CW,  revelou que a série dará mais destaque ao relacionamento dos irmãos Salvatore.
“[A série] Será muito mais focada nos irmãos Damon e Stefan e também dará espaço para as personagens de Kat Graham [Bonnie] e Candice Accola [Caroline] se destacarem”, disse (via EW). “Nós acreditamos que, com [a criadora] Julie Plec no comando e Caroline Dries produzindo, a série continuará. A maior parte do ano nós passamos reestabelecendo a série porque sabíamos que Nina estava saindo, então elas fizeram um ótimo trabalho”, concluiu.
Para a criadora do seriado, nunca existiu a possibilidade de ‘The Vampire Diaries’ ser encerrada após o fim da participação de Dobrev.
“Eu tenho recebido muitas críticas sobre isso [de não terminar a série por causa da saída da protagonista], mas é algo que nunca foi considerado por nós. Não é que não consideramos a personagem vital para a série, mas sim porque acreditamos que perdê-la na verdade cria uma enorme quantidade de oportunidades emocionais e histórias para todos esses outros personagens que tanto amamos”, explicou.
E a produtora executiva Julie Plec defende a saída da personagem e garante que, pra aqueles que estão dispostos a continuar acompanhando o seriado mesmo sem ela, tudo será bem legal de se ver:


"Eu acho que vai ser tudo emocionante e bem construído. Eu acho que no final de tudo, temos a esperança de que demos o final que sempre sonhamos para a Elena desde o início", conta.
E pra quem tá preocupado se o Damon (Ian Somerhalder) vai surtar de vez ao ficar Elena. Julie promete que ele vai se sair bem. Lógico que ele não vai estar cem por cento já no começo da sétima temporada, mas isso tudo vai ser bem explorado:


"Vocês vão ver um pouco dessa reação. Os fãs vão ganhar algo pra refletir até o retorno e, quando voltarmos, vamos mergulhar na mente dele para saber como o Damon vai estar se sentindo e o que ele está fazendo da vida", revela.
Por fim, Pedowitz sugere que o seriado vampiresco pode ter a mesma duração de ‘Supernatural’.
“Nós temos um show há 11 anos centrado em dois irmãos e chamado ‘Supernatural’, então estou muito confiante de que pode acontecer a mesma coisa com ‘The Vampire Diaries’.”
Para Ian, isso tudo é incrível e vai transformar o que todos conheciam: 
"Nós ainda não sabemos o que vai acontecer. Vão ter muitas modificações e estamos esperando por uma mudança na dinâmica da história", explica.

Para Paul, o que provavelmente está na cabeça dos fãs é em que pé vai ficar o romance de seu personagem com Caroline (Candice Accola), ainda mais que ele se declarou pra ela no season finale:
"Eu acho que eles vão explorar bem mais o relacionamento do Stefan e da Caroline. Mas acredito que não será algo definitivo, essa não é a parada final dos dois", compartilha.
Enquanto isso, Ian também não se preocupa caso o próximo ano realmente seja a conclusão do seriado, para ele já é uma missão cumprida:
"Eu ficaria tranquilo se acabasse, já contamos muitas histórias e esses personagens são amados por bastante gente há bastante tempo. Não tem muito mais que podemos fazer", desabafa.
Saiba o que os atores e produtores de 'The Vampire Diaries' acham do futuro da série Saiba o que os atores e produtores de 'The Vampire Diaries' acham do futuro da série Reviewed by Luara Moraes Leão on 16.5.15 Rating: 5

Post AD