Header AD

Review: Supergirl (Nova Série)


E caiu na rede o tão esperado piloto de Supergirl, a nova série da CBS que falará sobre a prima de Clark Kent, o Superman!

A série tem a mesma pegada de Flash da CW, bem adolescente, com pequenos dramas e situações cômicas, perfeito para ver com a família.

O piloto é bem completo, os efeitos sãos bons para a TV, creio que a CBS não fará nenhuma mudança para o lançamento que acontece em novembro.

Sobre o elenco: A escolha foi perfeita. Melissa Benoist é uma ótima atriz ela séria uma ótima Supergirl/Kara. O cenário principal é na redação de um jornal local, e Jeremy Jordan e Mehcad Brooks, que fazem os papéis de Winn Schott e Jimmy Olsen respectivamente, são os companheiros de trabalho de Kara, e seus únicos amigos que sabem seu segredo! Chyler Leigh é Alex Danvers, irmã adotiva da heroína, e Calista Flockhart é Cat Grant, chefe de Kara.



Sobre o piloto: A origem da Supergirl, a vinda para a Terra, sua primeira missão, e sua vida atual, tudo isso foi apresentado logo nos primeiros dez minutos de série. Ela queria ser uma pessoal normal, mas para salvar a sua irmã, ela sacrificou sua identidade. Depois de salvar sua meia irmã e mais um tripulação inteira de um avão, ela decidiu seguir os passos de seu primo e virar uma super heroína.

O mais legal é que ela meio que já sabe controlar seus poderes, então a série não enrola tanto.

De acordo com o piloto, a  tia de Kara será a "grande ameaça" da primeira temporada. Mesmo sem estrear, a série já tem fortes chances de  renovação, se os episódios restantes seguirem o estilo do piloto.

Supergirl
Nova Série

Estreia: Nov/2015
Emissora: CBS

★★★

Review: Supergirl (Nova Série) Review: Supergirl (Nova Série) Reviewed by José Kiko on 30.5.15 Rating: 5

Post AD