Header AD

Review: Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D. (Segunda Temporada)


Ninguém fala que a segunda temporada de Agents Of S.H.I.E.L.D. era segunda temporada de Agents Of S.H.I.E.L.D.!

A ABC e Marvel mudaram a receita da série e acertaram a mão. Sem dúvidas, essa foi uma das melhores séries do ano.

A Marvel decidiu deixar AOS caminhar sozinha, e não depender tanto dos filmes dos Vingadores.
A briga com a H.I.D.R.A. e Colson e sua equipe tentando reerguer a S.H.I.E.L.D foram os grandes marcos da primeira temporada, mas nada disso é comparado à segunda parte, que apresentou ao público os nunca citados antes Inumanos.

O final da primeira parte, no ano passado, foi muito importante para essa nova fase da série, a qual promete ainda voltar com o tema na terceira temporada. Ficamos curiosos nos meses de hiatos, tentando descobrir o que iria acontecer com Raina e Skye, até que 2015 chegou, e a segunda parte explorou mais o mundo das criaturas Inumanas, e seus poderes.

Muito sobre política, lealdade e amizade foi falado na série, tudo muito bem tratado, sem clichés, sem repetir arcos. E, assim como as outras séries de heróis, os quadrinhos foram o grande centro, com inúmeras referências e citações, fazendo com que quem foi assistir aos Vingadores: A Era de Ultron nos cinemas, por exemplo, se familiarizar com algumas coisas.

SPOILERS

A única coisa com a qual eu fiquei triste na série foi a cena final. O que aconteceu com a Simmons? E coitado do Fitz!

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
Segunda Temporada

Episódios: 22
Estreia: 23/Set/2014
Final: 12/Mai/2015
Emissora: ABC

★★★

Review: Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D. (Segunda Temporada) Review: Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D. (Segunda Temporada) Reviewed by José Kiko on 25.5.15 Rating: 5

Post AD