Header AD

Review: DC's The Flash (Primeira Temporada)


E foi na fall season 2014/15 que a primeira temporada de The Flash estreou na The CW. A série já estava sendo esperada desde os rumores da sua produção e mais ainda quando Barry Allen (Grant Gustin) fez uma aparição em Arrow!

Foi na metade do ano passado que o piloto da série caiu na rede e encheu a internet com críticas positivas. A estreia oficial rendeu uma boa audiência para o canal e The Flash virou a queridinha de todos.

Sem medo de ser 'bobo', Barry Allen aprendeu ao nosso lado a crescer e virar um herói para sua cidade. Com inúmeras referência diretas a quadrinhos, a série foi um prato cheio para os nerds que acompanhavam os episódios.


Os personagens amadureceram na tela, junto com as histórias que estavam sendo cada vez mais legais! Cisco e Caitlin são as melhores ajudantes que Barry poderia ter! 



E os vilões! Nossa, cada nome apareceu: Capitão Frio, Mark Mardon, Capitão Bumerangue, Peek-A-Boo, e o grande vilão, o Flash Reverso!

O multiverso, os universos paralelos da DC, foram citados na série e a segunda temporada já promete brincar um pouco com tudo isso. Essas citações e agora esta segunda temporada são coisas super novas que serão apresentadas aos fãs de heróis que não são leitores de quadrinhos! O multiverso nunca foi tão trabalhado no cinema, animação, muito menos na tv!

Falando em cinema, será que o Flash das telonas está perto do Flash das telinhas?

The Flash mostrou que tudo é possível, então...

Resumindo bem esta primeira temporada: eu nunca tinha visto uma série tão nerd e tão preocupada com seus fãs! The Flash veio para inovar, divertir e ainda te fazer pensar e imaginar, com as infinitas possibilidades, a criação de vários universos dentro da série.


Outra coisa que é bom citar são os crossovers com Arrow, que são ótimos, e em 2016 podemos esperar crossovers com DC's Legends of Tomorrow!

DC's The Flash
Primeira Temporada

Episódios: 23
Estreia: 07/Out/2014
Emissora: The CW

★★★

Review: DC's The Flash (Primeira Temporada) Review: DC's The Flash (Primeira Temporada) Reviewed by José Kiko on 24.5.15 Rating: 5

Post AD