Header AD

John Green pede a fãs que parem de ameaçá-lo de morte


Inconformados com o casting da adaptação do livro Quem é você, Alasca?, leitores fervorosos estariam rejeitando a suposta escalação da relativamente desconhecida Acacia Brinley.

A confusão começou porque a atriz postou no Instagram que estava ansiosa para o testes do filme e para conhecer Green. O nome dela nem sequer foi confirmado.

John Green  mandou um recado claro aos fãs no Twitter na noite desta quarta-feira: “Eu. Não. Escalo. O. Elenco. Das. Adaptações. Dos. Meus. Filmes. Não sou diretor de elenco. Por favor, parem de me ameaçar de morte”.



 A adaptação de Quem é você, Alasca?  já foi anunciada. O roteiro será de Scott Neustadter e Michael H. Weber, o mesmo de A Culpa é das Estrelas, primeiro livro de Green a chegar aos cinemas, em 2014.

Cidades de papel, outro best-seller de John Green com modelo Cara Delevingne e Nat Wolff nos papéis principais tem a data prevista para estreia é 16 de julho.

John Green pede a fãs que parem de ameaçá-lo de morte John Green pede a fãs que parem de ameaçá-lo de morte Reviewed by Luara Moraes Leão on 22.5.15 Rating: 5

Post AD